agpcardoso Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Será que vale a pena para iniciar um projeto? windows 2012 server 2gb ram 70gb armazenamento por R$103,00 Trafego ilimitado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fênix Hosting Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Não conheço cloud da uol Mas recomendo um pra você. https://www.level7br.com/cloud.html Processador: Intel Core I7 7700K 5GHz dedicados Memória RAM: 4GB Armazenamento: 60GB SSD NVMe TRÁFEGO ILIMITADO! R$99 Mês 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agpcardoso Postado Abril 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2018 (editado) Nesse link que vc passou, vejo que as vps são mais robustas e baratas. Será q não é mais vantagem uma vps ao inves de cloud? Sabe dizer uma instalação limpa do windows server quanto ocupa? Editado Abril 26, 2018 por agpcardoso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fênix Hosting Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Eu uso VPS deles de Processador: Dual Core Memória RAM: 2 GB HD: 80 GB e eu coloquei windows 7 pro nele, ficou 60GB livre 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agpcardoso Postado Abril 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2018 1 hora atrás, Fênix Hosting disse: Eu uso VPS deles de Processador: Dual Core Memória RAM: 2 GB HD: 80 GB e eu coloquei windows 7 pro nele, ficou 60GB livre windows 7?? Achei q só server podia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fênix Hosting Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 2 horas atrás, agpcardoso disse: windows 7?? Achei q só server podia Com essas configurações ele roda direitinho, mas fica um pouco lento. Recomendo outras ^^' Talvez seja minha net que está deixando lento rs 1 hora atrás, hospedahost disse: Está satisfeito com os mesmos? No momento só estou testando VPS deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 13 horas atrás, agpcardoso disse: Será que vale a pena para iniciar um projeto? windows 2012 server 2gb ram 70gb armazenamento por R$103,00 Trafego ilimitado Depende do seu projeto. Caso precise se empresas de confiança para contratar olhe o classificados aqui do fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agpcardoso Postado Abril 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2018 7 horas atrás, msaulohenrique disse: Depende do seu projeto. Caso precise se empresas de confiança para contratar olhe o classificados aqui do fórum. Legal, não tinha me atentado a isso. Obrigado pela dica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Henrique Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 (editado) 1 hora atrás, agpcardoso disse: Legal, não tinha me atentado a isso. Obrigado pela dica. Boa tarde, Faço parte do suporte da Level7BR se desejar testar um Cloud por favor entre em contato conosco lá no nosso chat. Obrigado. (Apenas comentei sobre a empresa pois fomos citados acima.) Editado Abril 27, 2018 por Otávio Henrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtldx Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 @AngelCosta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.