Petrus de Melo Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Procurei no google e no fórum e não encontrei. Por isso estou abrindo o tópico. Existe alguma maneira de abrir um cadastro no WHMCS em que o "titular" da conta seja uma pessoa jurídica? Atualmente temos meio que uma gambiarra: Citar - Nome - Sobrenome - Empresa (Opcional) - CPF ou CNPJ (campo extra) - Data de Nascimento (campo extra) Todos devem concordar que isso parece um frankstein, menos um cadastro decente. O correto seria a possibilidade do cliente escolher "Cadastro de Pessoa Física" ou "Cadastro de Pessoa Jurídica" com as seguintes alterações: Citar 1. Pessoa Física - Nome - Sobrenome - CPF - Data de Nascimento Citar 2. Pessoa Jurídica - Razão Social - Nome Fantasia (Opcional) - CNPJ - Data de Abertura - Contato Responsável 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 olha o modulo valid account do whmcs.red faz isso, porem foi descontinuado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Abril 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2018 42 minutos atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse: olha o modulo valid account do WHMCS.red faz isso, porem foi descontinuado! Se não tiver sido descontinuado há muito tempo, podemos atualizá-lo para versões atuais do WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 3 horas atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse: olha o modulo valid account do WHMCS.red faz isso, porem foi descontinuado! Apenas uma revisão, não foi descontinuado, em breve estaremos retomando as novidades dele. Apenas a falta de tempo nos últimos tempos só demos uma pausada... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Abril 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2018 27 minutos atrás, LucianoZ disse: Apenas uma revisão, não foi descontinuado, em breve estaremos retomando as novidades dele. Apenas a falta de tempo nos últimos tempos só demos uma pausada... Amigo, percebi que o módulo é aberto. Podemos enviar pull requests normalmente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Abril 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2018 @edvan este módulo "valid account" não é compatível com seus módulos de integração com gateway, correto? No módulo em questão há separação dos campos personalizados CPF e CNPJ, e os seus normalmente usam o campo "CPF ou CNPJ" correto? Antes de fazer a instalação quero tirar essa dúvida já que utilizo seu módulo Fortunus e em breve vou fazer a adesão do Boleto Fácil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 15 minutos atrás, PetrusHenrique disse: @edvan este módulo "valid account" não é compatível com seus módulos de integração com gateway, correto? No módulo em questão há separação dos campos personalizados CPF e CNPJ, e os seus normalmente usam o campo "CPF ou CNPJ" correto? Antes de fazer a instalação quero tirar essa dúvida já que utilizo seu módulo Fortunus e em breve vou fazer a adesão do boleto Fácil. Não conheço o módulo em questão mas o módulo que comercializo permite separar CPF e CNPJ em campos distintos http://prntscr.com/j7kcdk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 1 hora atrás, PetrusHenrique disse: @edvan este módulo "valid account" não é compatível com seus módulos de integração com gateway, correto? No módulo em questão há separação dos campos personalizados CPF e CNPJ, e os seus normalmente usam o campo "CPF ou CNPJ" correto? Antes de fazer a instalação quero tirar essa dúvida já que utilizo seu módulo Fortunus e em breve vou fazer a adesão do boleto Fácil. Olá o valid account faz isso! Porem tem outras formas de fazer, se entender javascript da pra fazer com angularjs! Me manda um MP para conversarmos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Abril 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2018 23 horas atrás, edvan disse: Não conheço o módulo em questão mas o módulo que comercializo permite separar CPF e CNPJ em campos distintos http://prntscr.com/j7kcdk Beleza, Edvan! É que eu tava usando o Fortunus 1.5, já atualizei pra versão 3.0 e vi que tem essa separação também. 22 horas atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse: Olá o valid account faz isso! Porem tem outras formas de fazer, se entender javascript da pra fazer com angularjs! Me manda um MP para conversarmos... Não manjo de angular ainda, por que não parei pra estudar. Mas pra pegar é 2 tempos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.