Streaming Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Olá amigos, Quem utiliza o formulário de Contato Pré-Vendas do WHMCS geralmente recebe um email com o seguinte título: Formulário de COntato: Tem hospedagem WordPress? ou Formulário de COntato: Suporta PHP 7.0? Notem que a palavra "Contato" está escrita com a primeira letra O em maiúsculo e este pequeno errinho bobo vem se arrastando por várias versões do WHMCS e nunca é corrigido, mas isto em si nem é tão importante pra mim. Eu queria saber mesmo é como fazer para remover tudo isto de forma que eu receba no meu email sem o prefixo "Formulário de COntato:", portanto passaria a chegar como um email qualquer, contendo diretamente o assunto e assim eu não teria que ficar removendo isto manualmente toda vez que vou responder uma mensagem, pois do contrário o título da resposta que o cliente ou potencial cliente vai receber acaba sempre ficando desta forma abaixo e, sempre que lembro, apago isto: Re: Formulário de COntato: Suporta PHP 7.0? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 3 horas atrás, Streaming disse: Olá amigos, Quem utiliza o formulário de Contato Pré-Vendas do WHMCS geralmente recebe um email com o seguinte título: Formulário de COntato: Tem hospedagem WordPress? ou Formulário de COntato: Suporta PHP 7.0? Notem que a palavra "Contato" está escrita com a primeira letra O em maiúsculo e este pequeno errinho bobo vem se arrastando por várias versões do WHMCS e nunca é corrigido, mas isto em si nem é tão importante pra mim. Eu queria saber mesmo é como fazer para remover tudo isto de forma que eu receba no meu email sem o prefixo "Formulário de COntato:", portanto passaria a chegar como um email qualquer, contendo diretamente o assunto e assim eu não teria que ficar removendo isto manualmente toda vez que vou responder uma mensagem, pois do contrário o título da resposta que o cliente ou potencial cliente vai receber acaba sempre ficando desta forma abaixo e, sempre que lembro, apago isto: Re: Formulário de COntato: Suporta PHP 7.0? Edite o arquivo portugues-br.php localizado em /Lang/ lá você conseguirá personalizar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Abril 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2018 16 horas atrás, edvan disse: Edite o arquivo portugues-br.php localizado em /Lang/ lá você conseguirá personalizar. Na verdade queria remover, mas não foi possível e no fim das contas continua tudo na mesma, de modo que tenho de apagar manualmente na hora de responder o email recebido. Se eu removo o texto, passa a vir sempre com o assunto que o cliente colocou precedido de dois pontos, exemplo: : Quero assinar o Plano Bronze Se eu removo a linha inteira no arquivo de tradução, passa a vir da seguinte maneira: Contact Form: Quero assinar o Plano Bronze 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.