Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite 1 quero pedir desculpa se a que nao e o local correto para isso pois sou novo aqui

bom, eu tenho uma hospedagem e quando algum cliente cria uma conta na Area Do Cliente o WHMCS pede para o cliente confirmar o email

mais o email nunca chega para  cliente confirma o registro, alguem pode me ajudar com isso?

e toda vez que o cliente abre o area do cliente fica essa mensagem print: http://prntscr.com/j20ij3 e quando clica para reenviar nao chaga nada do email.

Postado
37 minutos atrás, Eristan Jose disse:

Boa noite 1 quero pedir desculpa se a que nao e o local correto para isso pois sou novo aqui

bom, eu tenho uma hospedagem e quando algum cliente cria uma conta na Area Do Cliente o WHMCS pede para o cliente confirmar o email

mais o email nunca chega para  cliente confirma o registro, alguem pode me ajudar com isso?

e toda vez que o cliente abre o area do cliente fica essa mensagem print: http://prntscr.com/j20ij3 e quando clica para reenviar nao chaga nada do email.

- Olá, 

Boa Noite. 

Já passei por isso quando comecei a usar o whmcs 

E percebi que se tratava da tabela de e-mail do whmcs, 
O seja estava faltando o e-mail de confirmação de registro lá.

Veja esse arquivo aqui. tblemailtemplates.sql 

OBS: Efetua o backup da original. 

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Wallas Lima disse:

- Olá, 

Boa Noite. 

Já passei por isso quando comecei a usar o WHMCS 

E percebi que se tratava da tabela de e-mail do WHMCS
O seja estava faltando o e-mail de confirmação de registro lá.

Veja esse arquivo aqui. tblemailtemplates.sql 

OBS: Efetua o backup da original. 

nao sei como fazer isso pode me ajudar?

Postado
1 hora atrás, Eristan Jose disse:

nao sei como fazer isso pode me ajudar?

- Bom Noite 

Posso te enviar um MP ?

Mensagem Privada aqui no fórum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?