Eristan Jose Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Boa noite 1 quero pedir desculpa se a que nao e o local correto para isso pois sou novo aqui bom, eu tenho uma hospedagem e quando algum cliente cria uma conta na Area Do Cliente o WHMCS pede para o cliente confirmar o email mais o email nunca chega para cliente confirma o registro, alguem pode me ajudar com isso? e toda vez que o cliente abre o area do cliente fica essa mensagem print: http://prntscr.com/j20ij3 e quando clica para reenviar nao chaga nada do email. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wallas Lima Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 37 minutos atrás, Eristan Jose disse: Boa noite 1 quero pedir desculpa se a que nao e o local correto para isso pois sou novo aqui bom, eu tenho uma hospedagem e quando algum cliente cria uma conta na Area Do Cliente o WHMCS pede para o cliente confirmar o email mais o email nunca chega para cliente confirma o registro, alguem pode me ajudar com isso? e toda vez que o cliente abre o area do cliente fica essa mensagem print: http://prntscr.com/j20ij3 e quando clica para reenviar nao chaga nada do email. - Olá, Boa Noite. Já passei por isso quando comecei a usar o whmcs E percebi que se tratava da tabela de e-mail do whmcs, O seja estava faltando o e-mail de confirmação de registro lá. Veja esse arquivo aqui. tblemailtemplates.sql OBS: Efetua o backup da original. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eristan Jose Posted April 8, 2018 Author Share Posted April 8, 2018 21 horas atrás, Wallas Lima disse: - Olá, Boa Noite. Já passei por isso quando comecei a usar o WHMCS E percebi que se tratava da tabela de e-mail do WHMCS, O seja estava faltando o e-mail de confirmação de registro lá. Veja esse arquivo aqui. tblemailtemplates.sql OBS: Efetua o backup da original. nao sei como fazer isso pode me ajudar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wallas Lima Posted April 8, 2018 Share Posted April 8, 2018 1 hora atrás, Eristan Jose disse: nao sei como fazer isso pode me ajudar? - Bom Noite Posso te enviar um MP ? Mensagem Privada aqui no fórum. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts