luizclaudio Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Caros, estou a procura de 2 servidores um Linux e outro Windows, para rodar banco de dados Sql Server Express de inicio para testar os nossos sistemas. Tenho pacote de licenças Microsoft VLSC. O Bravo e o custo tenho uma verba de 25 a 35 dolares por mes por servidor. Será que é possivel achar? 4 cores pelo menos e 8 GB de memória? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Dá uma olhada nos dedicados da Soyoustart. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Abril 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Cauan, Obrigado, estou olhando e pesquisando na web 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 4, 2018 Administração Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Se são apenas para testes e não se importar tanto com rota/latência/etc... tem a online.net também. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 1 hora atrás, luizclaudio disse: Caros, estou a procura de 2 servidores um Linux e outro Windows, para rodar banco de dados Sql Server Express de inicio para testar os nossos sistemas. Tenho pacote de licenças Microsoft VLSC. O Bravo e o custo tenho uma verba de 25 a 35 dolares por mes por servidor. Será que é possivel achar? 4 cores pelo menos e 8 GB de memória? OI Amigo, aceita oferta por mensagem privada? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Abril 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2018 OI Amigo, aceita oferta por mensagem privada? Aceito simEnviado de meu SM-A510M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.