Yago Marlon Postado Abril 4, 2018 Postado Abril 4, 2018 Olá, estou pretendendo migrar minha infraestrutura que atualmente está em openvz para kvm, utilizo virtualizor e gostaria de saber se isso é possível, sem perder nenhum dado, minha duvida é: é uma operação complicada, ou é um trabalho simples de ser feito ? 0 Citar
EdgarMoreira Postado Abril 4, 2018 Postado Abril 4, 2018 Olá, estou pretendendo migrar minha infraestrutura que atualmente está em openvz para kvm, utilizo virtualizor e gostaria de saber se isso é possível, sem perder nenhum dado, minha duvida é: é uma operação complicada, ou é um trabalho simples de ser feito ?Eu não diária complicada, e sim muito CHATA e e demorada de fazer, se você tem muitas máquinas.Confira esse tutorial, funciona bem: https://www.webhostpython.com/billing/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=32Sent from my SM-G930F using TapatalkCorreção: "diria complicada".Sent from my SM-G930F using Tapatalk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.