William Marques Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 Vocês conhecem algum intermediador de pagamento que o cliente não seja obrigado fornecer o endereço residencial? Minha ideia é deixar o carrinho de comprar mais rápido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 Paghiper acho que não precisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 24, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 24, 2018 Se você trabalhar com boleto, não precisa, mas se for mexer com cartão de crédito acho que sempre seja necessário. Tem o boleto fácil que acho q não exige endereço. Paypal exige? Nem lembro... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 25, 2018 Compartilhar Postado Março 25, 2018 Em 23/03/2018 em 11:18, William Marques disse: Vocês conhecem algum intermediador de pagamento que o cliente não seja obrigado fornecer o endereço residencial? Minha ideia é deixar o carrinho de comprar mais rápido. Endereço é utilizado como parâmetro na análise da transação. Realmente o boleto fácil não exige endereço para emissão de boletos mas você é obrigado a informar CPF/CNPJ + nome completo. E não duvido que o BC comece a exigir o endereço. Para cartão de crédito não tem alternativa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Março 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2018 Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 1 hora atrás, William Marques disse: Obrigado. Disponha, veja exemplo http://prntscr.com/ix23jx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.