jkvianna Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Pessoal boa noite,nem sei se eu postei no local correto,mas quero ajuda de vcs,não estou conseguindo instalar o ionCube PHP Loader no apache 4,ja quebrei cabeça e nada... Agradeço desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 21, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 21, 2018 É só acessar o EA4 , customizar....selecionar a extensão que quer e mandar compilar. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jkvianna Postado Março 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2018 59 minutos atrás, owsbr disse: É só acessar o EA4 , customizar....selecionar a extensão que quer e mandar compilar. Amigo foi só benção.....conseguir,muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.