adr Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 bom dia alguem conhece outro plugin para migração de revendas Cpanel? esse que tem por ai easy cp backup está bugado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Estou utilizando outro plugin que até o momento tem funcionado muito bem em meus servidores. https://pluginscpanelwhm.com.br/migracao-full-cpanel-plugin-migrador-de-revendas-cpanel/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassini_Mat Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 8 minutos atrás, carlosvv disse: Estou utilizando outro plugin que até o momento tem funcionado muito bem em meus servidores. https://pluginscpanelwhm.com.br/migracao-full-cpanel-plugin-migrador-de-revendas-cpanel/ Excelente plugin, migração perfeita o plugin realmente faz o trabalho dele. Além do atendimento do Márcio, ótimo profissional !! Recomendo e uso esse plugin 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 17 minutos atrás, carlosvv disse: Estou utilizando outro plugin que até o momento tem funcionado muito bem em meus servidores. https://pluginscpanelwhm.com.br/migracao-full-cpanel-plugin-migrador-de-revendas-cpanel/ 7 minutos atrás, portaldostreaming disse: Excelente plugin, migração perfeita o plugin realmente faz o trabalho dele. Além do atendimento do Márcio, ótimo profissional !! Recomendo e uso esse plugin Esse é o mesmo plugin já existente não? Creio que só deu uma melhorada nele, principalmente no visual. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassini_Mat Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 4 minutos atrás, LucianoZ disse: Esse é o mesmo plugin já existente não? Creio que só deu uma melhorada nele, principalmente no visual. Ele fez criou um novo plugin, ele não fica mais no whm fica em uma conta de hospedagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 10 minutos atrás, portaldostreaming disse: Ele fez criou um novo plugin, ele não fica mais no whm fica em uma conta de hospedagem Pode ser que tenha ajustado algo, ele só moveu para conta de hospedagem porque o WHM não rota script por muito mais tempos agora é só até 15m o máximo. Mas é boa ideia dele. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Olá, eu me chamo Márcio sou o desenvolvedor desse plugin. fiz ele totalmente do zero em php sem copiar ninguém até por que parece que aquele que circula por ai utiliza cgi, perl o meu é somente php com funções consultadas no manual do cpanel e o layout eu utilizei um dos layouts que eu adiquirir nesse site http://voky.com.ua/showcase/sky-tabs/examples/scheme-green.html quem já é meu cliente como alguns aqui do forum sabe que meus estilos para plugins é nesse layout. o plugin funciona dentro de uma conta de hospedagem como alguns já sabem o cpanel acabou com nossa alegria 15 minutos rodando qualquer script no whm e ele para. por esse motivo o plugin fica dentro da hospedagem com a versão do php 5.6.27 compilada a parte no qual já disponibilizo um script que compila o php e instala todo o plugin de forma automática. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Março 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2018 1 hora atrás, portaldostreaming disse: Excelente plugin, migração perfeita o plugin realmente faz o trabalho dele. Além do atendimento do Márcio, ótimo profissional !! Recomendo e uso esse plugin obrigado vou testar vamos ver se funcionar eu posto aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 O easy backup ta totalmente bugado, e o atendimento não existe. Já solicitei reembolso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Março 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2018 Em 16/03/2018 em 10:14, carlosvv disse: Estou utilizando outro plugin que até o momento tem funcionado muito bem em meus servidores. https://pluginscpanelwhm.com.br/migracao-full-cpanel-plugin-migrador-de-revendas-cpanel/ bom dia testei esse plugin funcionou muito bem migrei 2 revendas no total de 32 contas normalmente. o rapaz la do suporte me atendeu muito bem diferente daquele outro la do easy backup. já não preciso mais depender do easy backup. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.