Marcos Malfredyne Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 2 minutos atrás, DanielReis disse: Neste caso, é porque você tem configurado o departamento para ser o meio de comunicação para quem tenta utilizar o formulário de contato. Em "Opções → Configurações Gerais" vá na aba "E-mail" e ao fim há dois campos que você deve configurar: Destino do Formulário Pré-Vendas e Email do Formulário de Contato Pré-Vendas. Possivelmente, no momento, você tem um departamento no primeiro campo. Deixe-o na opção "Escolha um Departamento ou Destinatário de E-mail abaixo" e informe, na linha debaixo o endereço de e-mail que deve receber as mensagens enviadas pelo formulário. WHMCS-contato2.png"> O amigo era isso mesmo, muito obrigado, já havia fuçado tudo no whmcs e não conseguia resolver, agora ta ok vlw mesmo, caso precise estou a disposição. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.