William Marques Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Desde novembro de 2017 até hoje tenho colocado em prática uma estratégia que me ajudou a recuperar R$ 700,00. A estratégia é usada para recuperar clientes, já que é mais fácil reconquistar o seu cliente do que um novo. Estou pensando em fazer um curso prático e fácil para você que tem empresa de hospedagem, você compraria? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscas Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Depende do preço e das referências que me apresentaria na página de compra do curso. Todavia, se fosse assim no "boca a boca" aqui no forúm, não compraria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Talvez fosse bom uma "demonstração" dessa estratégia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 9, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 9, 2018 Para isso não precisa de referência nem de exemplo. Já vi alguns vídeos e dicas do tipo. E compraria sim. São coisas simples que você pode fazer e não custam tanto (ou nada). Já tem ideia do preço, @William Marques? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Março 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2018 Obrigado pelos feedbacks. Como o mercado é pequeno, pois são poucos hoje que tem empresa de hospedagem, qual preço você sugere @AngelCosta ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 9, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 9, 2018 Depende da extensão do conteúdo e do formato. Se for vídeo é mais caro, mas mais interessante e difícil de "roubar". Acho que uns 99 reais se for um vídeo curto, mas dá pra cobrar mais se vc adicionar templates, plugins e coisas assim. Que tal distribuir aqui pelo fórum? Me chama via PM! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Obrigado pelos feedbacks. Como o mercado é pequeno, pois são poucos hoje que tem empresa de hospedagem, qual preço você sugere @AngelCosta ? Você foi irônico? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 9, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 9, 2018 Você foi irônico? Acho que ele quis dizer que é um nicho pequeno e bem específico... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Março 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2018 Não Igor, só falei que o nosso mercado tem poucas empresas pelo tamanho do Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Não Igor, só falei que o nosso mercado tem poucas empresas pelo tamanho do Brasil. Empresas sérias, que pagam seus impostos, seus funcionários, e etc etc, sim, são poucas realmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.