William Marques Postado Março 8, 2018 Postado Março 8, 2018 Desde novembro de 2017 até hoje tenho colocado em prática uma estratégia que me ajudou a recuperar R$ 700,00. A estratégia é usada para recuperar clientes, já que é mais fácil reconquistar o seu cliente do que um novo. Estou pensando em fazer um curso prático e fácil para você que tem empresa de hospedagem, você compraria? 0 Citar
Luscas Postado Março 8, 2018 Postado Março 8, 2018 Depende do preço e das referências que me apresentaria na página de compra do curso. Todavia, se fosse assim no "boca a boca" aqui no forúm, não compraria. 0 Citar
Claudio Postado Março 8, 2018 Postado Março 8, 2018 Talvez fosse bom uma "demonstração" dessa estratégia. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Março 9, 2018 Administração Postado Março 9, 2018 Para isso não precisa de referência nem de exemplo. Já vi alguns vídeos e dicas do tipo. E compraria sim. São coisas simples que você pode fazer e não custam tanto (ou nada). Já tem ideia do preço, @William Marques? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
William Marques Postado Março 9, 2018 Autor Postado Março 9, 2018 Obrigado pelos feedbacks. Como o mercado é pequeno, pois são poucos hoje que tem empresa de hospedagem, qual preço você sugere @AngelCosta ? 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Março 9, 2018 Administração Postado Março 9, 2018 Depende da extensão do conteúdo e do formato. Se for vídeo é mais caro, mas mais interessante e difícil de "roubar". Acho que uns 99 reais se for um vídeo curto, mas dá pra cobrar mais se vc adicionar templates, plugins e coisas assim. Que tal distribuir aqui pelo fórum? Me chama via PM! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Igor B Postado Março 9, 2018 Postado Março 9, 2018 Obrigado pelos feedbacks. Como o mercado é pequeno, pois são poucos hoje que tem empresa de hospedagem, qual preço você sugere @AngelCosta ? Você foi irônico? 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Março 9, 2018 Administração Postado Março 9, 2018 Você foi irônico? Acho que ele quis dizer que é um nicho pequeno e bem específico... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
William Marques Postado Março 9, 2018 Autor Postado Março 9, 2018 Não Igor, só falei que o nosso mercado tem poucas empresas pelo tamanho do Brasil. 0 Citar
Igor B Postado Março 9, 2018 Postado Março 9, 2018 Não Igor, só falei que o nosso mercado tem poucas empresas pelo tamanho do Brasil. Empresas sérias, que pagam seus impostos, seus funcionários, e etc etc, sim, são poucas realmente. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.