Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de controle cyberpanel

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem? Alguém já usou o painel de controle CyberPanel? 

Testei ele aqui em um servidor e deu um UP muito bom em um site que tenho, o acesso ficou tão rápido que parece que tava sendo acessado em um servidor local...

Se mais alguém testou, poderia deixar o feedback?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso ele em um vps de cliente onde roda um site wordpress de notícias.

1- É rapido apenas por usar litespeed, mas tem opções melhores por exemplo nginx + php-fpm é muito superior.

2- Já tem otimização para Worpdress.

3- Sò é interessante para um único site, para multisites não passa confiança em relação a segurança.

4- Qualquer update do painel pode por tudo a perder.

5- Infelizmente só roda em Centos.

6- Tive algumas incompatibildades quando migra site do cpanel ou servidores apache, principalmente no que diz respeito a uso de htaccess.

Link para o comentário

Eu e o @Helcio temos testados e tem surpreendido bastante. Eu confesso que dei uma parada, mas o Helcio inclusive colocou em produção.

Tenho acompanhado o Grupo Oficial no Facebook, e as atualizações são constantes. Uma grande promessa.

Será se pelo fato de não ser Apache ou Nginx teremos problemas no futuro? Quanto ao htaccess vi que eles tem um modo de aceitar o htaccess, basta adicionar o código do htaccess pelo painel.

Link para o comentário

Será se pelo fato de não ser Apache ou Nginx teremos problemas no futuro? Quanto ao htaccess vi que eles tem um modo de aceitar o htaccess, basta adicionar o código do htaccess pelo painel.

Isso é particularidade do LiteSpeed. No OpenLiteSpeed é do mesmo jeito. A versão paga, é superior em tudo. Inclusive tem plugin pro cPanel. Não creio que tenhamos problemas no futuro relacionado ao webserver. Mas o painel ainda deixa um pouco de desconfiança.

Link para o comentário

Isso é particularidade do LiteSpeed. No OpenLiteSpeed é do mesmo jeito. A versão paga, é superior em tudo. Inclusive tem plugin pro cPanel. Não creio que tenhamos problemas no futuro relacionado ao webserver. Mas o painel ainda deixa um pouco de desconfiança.

O que lhe passa desconfiança no painel deles? Achei tudo bem organizado...

Link para o comentário

Boa noite pessoal.

Fui apresentado ao CyberPanel pelo @Rocha Neto quando estava meio perdido na vida (rsrs) e também me surpreendeu muito.

É tudo muito cru ainda, principalmente pra mim que sempre lidei apenas com WHM/CPanel, sendo necessário fazer algumas coisas na unha. Mas tenho acompanhado o canal de chat do CyberPanel no Discord onde os adms e até mesmo os desenvolvedores respondem rapidamente as dúvidas do pessoal em Inglês.

Estou com um site em pleno funcionamento, cheio de plugins e está fluindo bonito.

Enfim, é muito promissor, mas por enquanto, para quem está hospedando seus próprios sites. Ainda não está estruturado para manter clientes pendurados.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?