gersis Postado Maio 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2010 para não violar as regras deste forum, queria saber só posso postar aqui um módulo para envio de sms no whmcs, já incluído a licença mensal do módulo e os torpedos sms. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersis Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 para não violar as regras deste forum, queria saber só posso postar aqui um módulo para envio de sms no whmcs, já incluído a licença mensal do módulo e os torpedos sms. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Mande bala amigao..... espero que naos eja caro é! risos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 pois é, ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersis Postado Maio 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2010 para quem precisar de um sistema para envio de sms aos seus clientes pelo whmcs, segue o link para conhecer o módulo e fazer o teste. http://www.tlig.com.br/tligsaas/whmcs/sms-whmcs.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Galera eu usso e recomendo, muito bom é pratico, sem contar que eles baixaram o preço para os usuarios do Portal do Host somente R$ 22,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersis Postado Maio 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2010 para o pessoal daqui do portal do host, estamos concedendo um desconto especial de R$ 8,00 mensal ficará 22,00, para ter direito ao desconto ao contratar insira o codigo promocional : portaldohost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 E o custo dos torpedos ficam por conta do cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Conheço esse script já testei ele a muito tempo é o WHMCS SMS Addon Module Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados