Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera, é meu primeiro tópico e não entendo muito então tentarei ser bem simples.

Eu administro um portal wordpress e ele caiu a cerca de 24horas, não consigo fazer ele voltar com reboot via SSH. 

O ocorrido aconteceu quando fui subbir uma nova theme (layout) e acabei rebotando ao mesmo tempo que subia o arquivo.

Eu tenho acesso via SSH e Kloxo. 

Quais comandos podem ser úteis?

Postado

Suas informações estão muito vagas.

Você precisa detalhar melhor o problema.

-Via SSH você consegue reiniciar o apache?

-A porta 80 está respondendo?

-Algum outro site funciona no mesmo servidor?

-O disco está 100%?

Postado
  • Autor

Além do meu portal, eu tenho outro site nesse servidor que está funcionando, então é algum BUG no portal em específico. O WP funciona..

Editado por Rafael Maia

Postado
  • Administração

Qual o erro específico? Quando vc digita o domínio o que aparece na tela?

Jà checou o error_log na raiz deste site?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Faça o backup desse seu tema e apague a pasta. E suba por exemplo o wpod.in e com o nome da mesma pasta do tema que vc subiu anteriormente.

Postado
  • Autor
  Em 27/02/2018 em 12:04, AngelCosta disse:

Qual o erro específico? Quando vc digita o domínio o que aparece na tela?

Jà checou o error_log na raiz deste site?

The connection to 'egamer.com.br' failed. 
Error: ConnectionRefused (0x274d). 
System.Net.Sockets.SocketException Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente

O Erro_log, não chequei

Em 27/02/2018 em 12:57, msaulohenrique disse:

Faça o backup desse seu tema e apague a pasta. E suba por exemplo o wpod.in e com o nome da mesma pasta do tema que vc subiu anteriormente.

O Tema nem chegou a subir :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?