dinosn Postado Fevereiro 18, 2018 Postado Fevereiro 18, 2018 Olá, Vocês têm experiência com os servidores de armazenamento So You Start para backup diário do cPanel? Em especial o processador "ARM Cortex A9 ARMv7" 0 Citar
Andre Juliano Postado Fevereiro 19, 2018 Postado Fevereiro 19, 2018 Estou utilizando esse servidor para bkp dos meus dedicados. Não tenho problema problema, o unico problema é com esse sistema de bkp nativo do cpanel. Quase todo dia recebo aviso que alguns bkps não foram enviados. Esse sistema de bkp do cpanel não vale nada. :/ 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Marks Postado Fevereiro 19, 2018 Postado Fevereiro 19, 2018 20 minutos atrás, Andre Juliano disse: Estou utilizando esse servidor para bkp dos meus dedicados. Não tenho problema problema, o unico problema é com esse sistema de bkp nativo do cpanel. Quase todo dia recebo aviso que alguns bkps não foram enviados. Esse sistema de bkp do cpanel não vale nada. :/ Poderia me informar qual S.O vem instalado no servidor? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Andre Juliano Postado Fevereiro 20, 2018 Postado Fevereiro 20, 2018 23 horas atrás, MarksEliel disse: Poderia me informar qual S.O vem instalado no servidor? Aqui estou utilizando o Ubuntu Server. Mas tem outras distro para escolha como o debian. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Marks Postado Fevereiro 20, 2018 Postado Fevereiro 20, 2018 Agora, Andre Juliano disse: Aqui estou utilizando o Ubuntu Server. Mas tem outras distro para escolha como o debian. Tenho um sistema de backup que necessita do CentOS 6.9 para funcionar corretamente... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Andre Juliano Postado Fevereiro 20, 2018 Postado Fevereiro 20, 2018 4 minutos atrás, MarksEliel disse: Tenho um sistema de backup que necessita do CentOS 6.9 para funcionar corretamente... Acabei de verificar e não tem a opção Centos, somente as 2 informadas acima. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
dinosn Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Postado Fevereiro 23, 2018 Em 19/02/2018 em 11:46, Andre Juliano disse: Estou utilizando esse servidor para bkp dos meus dedicados. Não tenho problema problema, o unico problema é com esse sistema de bkp nativo do cpanel. Quase todo dia recebo aviso que alguns bkps não foram enviados. Esse sistema de bkp do cpanel não vale nada. :/ Boa tarde e obrigado pelo feedback. Como o processador é bem fraco, temo que ele sobrecarregue principalmente no momento da restauração em massa no caso de desastre. Em 20/02/2018 em 11:41, MarksEliel disse: Tenho um sistema de backup que necessita do CentOS 6.9 para funcionar corretamente... Mas este requerimento não seria para onde o script de backup estará instalado? No caso em questão, o servidor de destino irá somente receber os backups e acredito ser indiferente o sistema que use, desde que conecte pelo SSH. 0 Citar
Marks Postado Fevereiro 23, 2018 Postado Fevereiro 23, 2018 O script vai direto no servidor de backup. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.