dinosn Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Olá, Vocês têm experiência com os servidores de armazenamento So You Start para backup diário do cPanel? Em especial o processador "ARM Cortex A9 ARMv7" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Estou utilizando esse servidor para bkp dos meus dedicados. Não tenho problema problema, o unico problema é com esse sistema de bkp nativo do cpanel. Quase todo dia recebo aviso que alguns bkps não foram enviados. Esse sistema de bkp do cpanel não vale nada. :/ 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 20 minutos atrás, Andre Juliano disse: Estou utilizando esse servidor para bkp dos meus dedicados. Não tenho problema problema, o unico problema é com esse sistema de bkp nativo do cpanel. Quase todo dia recebo aviso que alguns bkps não foram enviados. Esse sistema de bkp do cpanel não vale nada. :/ Poderia me informar qual S.O vem instalado no servidor? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 23 horas atrás, MarksEliel disse: Poderia me informar qual S.O vem instalado no servidor? Aqui estou utilizando o Ubuntu Server. Mas tem outras distro para escolha como o debian. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Agora, Andre Juliano disse: Aqui estou utilizando o Ubuntu Server. Mas tem outras distro para escolha como o debian. Tenho um sistema de backup que necessita do CentOS 6.9 para funcionar corretamente... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 4 minutos atrás, MarksEliel disse: Tenho um sistema de backup que necessita do CentOS 6.9 para funcionar corretamente... Acabei de verificar e não tem a opção Centos, somente as 2 informadas acima. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Em 19/02/2018 em 11:46, Andre Juliano disse: Estou utilizando esse servidor para bkp dos meus dedicados. Não tenho problema problema, o unico problema é com esse sistema de bkp nativo do cpanel. Quase todo dia recebo aviso que alguns bkps não foram enviados. Esse sistema de bkp do cpanel não vale nada. :/ Boa tarde e obrigado pelo feedback. Como o processador é bem fraco, temo que ele sobrecarregue principalmente no momento da restauração em massa no caso de desastre. Em 20/02/2018 em 11:41, MarksEliel disse: Tenho um sistema de backup que necessita do CentOS 6.9 para funcionar corretamente... Mas este requerimento não seria para onde o script de backup estará instalado? No caso em questão, o servidor de destino irá somente receber os backups e acredito ser indiferente o sistema que use, desde que conecte pelo SSH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 O script vai direto no servidor de backup. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.