smeagol Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Alguém sabe o valor do tráfego no cloud do google ? Até agora eu não entendi como eles calculam o tráfego... por exemplo 100GB de tráfego mensal aqui no Brasil quanto ficaria o valor ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 1 hora atrás, smeagol disse: Alguém sabe o valor do tráfego no cloud do google ? Até agora eu não entendi como eles calculam o tráfego... por exemplo 100GB de tráfego mensal aqui no Brasil quanto ficaria o valor ? Não possuo esse serviço com eles, mas encontrei isso caso não tenha visto ainda: https://cloud.google.com/products/calculator/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Vai custar um pouco mais de R$60,00 /mês. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Essa calculadora que o amigo passou, tem muitos recursos (interconexão etc...). Queria saber qual é do Brasil, se alguém tem alguma tabela de calculo. Se for somente 60 por mês, estou pensando em migrar muita coisa para eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Esses clouds da Google tem proteção DDoS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Hoje estou utilizando o cloud do google já por alguns meses. Consegui aquele cupom de 300 dolares para teste. Porem em meu painel não aparece a opção para escolher aqui no Brasil. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 O meu aparece, só queria ter uma certeza do tráfego, é muito complicado calcular por eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Você está certo, procurei com mais calma e achei.. o cloud aqui foi criado na zona southamerica-east1-a. Ping bom de 33ms. Mas tambem não vi nada sobre o trafego mensal. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 (editado) Até 1TB é $0,12 por GB; De 1TB até 10TB é $0,11 por GB; Acima de 10TB é $0,08 por GB. Calculado pelo tráfego de saída. Se o tráfego de saída for para China é mais caro. Editado Fevereiro 18, 2018 por MichelAlmeida 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgalmeida Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 3 horas atrás, Andre Juliano disse: Hoje estou utilizando o cloud do google já por alguns meses. Consegui aquele cupom de 300 dolares para teste. Porem em meu painel não aparece a opção para escolher aqui no Brasil. Não se esqueça de converter a sua conta de pagamento, para a moeda local (BRL). Os preços são parecidos (se você contratar instância em SP) mas não tem IOF. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.