viniciussvl Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Tenho um sistema em PHP onde cada usuário tem seu email e senha para fazer login no site, quando eu ativo o Ngninx no meu servidor dedicado acontece o seguinte, eu sou usuário 1 e ao fazer login caio na conta do usuario 2, quando vou navegando pelo site a conta vai alterando para a de outro usuário e assim consigo alterar as informações desse usuário, ou seja, um sistema falho utilizando Ngnix. Como eu posso evitar isso? Ao desativar essa opção meu sistema volta a ser seguro, faço login na minha conta normal e consigo utilizar ela sem problemas nenhum, com Ngninx ativo faço login na minha conta e caio em outra, vou navegando pelo site e a conta vai trocando a todo momento. Utilizo CodeIgniter, PHP e MySQL 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Isso acontece com todos os sitemas desenvolvidos com codeignites, na documentação do nginx tem referência do que precisa ser feito. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.