Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

São 5 mil requisições em uma única tabela, o sistema busca 1000 registros faz um loop de 1 a 1000 e fica fazendo o que tem que fazer, depois de 10 minutos a mesma coisa e repete o processo...  Eu também acho que o problema não está na hospedagem e sim em meu sistema, como eu faço pra otimizar isso?

Postado
2 minutos atrás, viniciussvl disse:

São 5 mil requisições em uma única tabela, o sistema busca 1000 registros faz um loop de 1 a 1000 e fica fazendo o que tem que fazer, depois de 10 minutos a mesma coisa e repete o processo...  Eu também acho que o problema não está na hospedagem e sim em meu sistema, como eu faço pra otimizar isso?

Se você não tem conhecimentos para isso a recomendação é contrate um Gerenciador de Servidores amigo para que tenha algo bem feito e digamos não ferre oque vc ja tem .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

E se eu contratar outro servidor pra deixar rodando os crons e o primeiro servidor só para os usuários acessar, vai melhorar a lentidão? Lembrando que os dois conectados no mesmo banco de dados.

Editado por viniciussvl

Postado
3 minutos atrás, viniciussvl disse:

E se eu contratar outro servidor pra deixar rodando os crons e o primeiro servidor só para os usuários acessar, vai melhorar a lentidão? Lembrando que os dois conectados no mesmo banco de dados.

è mais barato contratar um gerenciador vc pode contratar outro servidor mais vai só mascarar seu problema momentaneamente .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?