Carlos Gomes Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 (editado) Olá pessoal, pretendo comprar um SERVIDOR DEDICADO NA OVH e mais alguns ips adicionais. Quero criar algumas máquinas dentro desse dedicado, é para mim mesmo, não vou vender nem nada. Andei pesquisando achei o Virtual Box que é gratuito! Só que eu não entendi como coloco o ip adicional que comprei para meu dedicado na máquina virtual criada usando virtual box e acessar esta maquina apartir de tal ip? Editado Fevereiro 16, 2018 por Carlos Gomes Correção no texto 2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 VirtualBox não é indicado para este tipo de situação. Se quer um sistema gratuito para virtualizar, vai de Proxmox ou então o Virtualizor que não é free mas custa apenas $1 por VPS ou $9 ilimitado. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.