Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site de anime


guuhbr1

Posts Recomendados

Sim é pirataria e quando vem a solicitação do japão onde normalmente estão estes estúdios não tem dc no mundo que recurse  tirar do ar. 
Entenda o seguinte se é pirata vai ser tirado do ar em algum momento pode levar 1 dia 5 meses 1 ano mais uma hora cai, nos dias atuais esta caindo mais fácil que antigamente .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@munichluca Todos os países tem lei sobre isso o caso é que alguns não aplicam para conteúdos de outros países mais quero ver você ir la e ficar liberando conteúdo deles no 0800 sai do ar em um pingo .
O caso é que no atual mundo todos os países possuem uma boa relação comercial entre si então preferem tirar do ar que caçar uma briga boba.

OffsHore só daria certo em alguns países no brasil não da porque as operadoras compartilham qualquer dado com a justiça de maneira bem simples .


 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio nem todos. Posso estar enganado, mas há um tempo atrás (uns 2 anos), meu amigo havia contratado dois servidores dedicados em um certo país (que agora não me lembro o nome) apenas para hospedar fóruns de conteúdo warez. Talvez hoje possa ter mudado, mas eu creio que ainda existam locais que estejam "cagando" para regras sobre isso.

 

É como a questão de plágios de domínios. Enquanto em alguns locais há uma burocracia enorme, aqui no Brasil tem o first take, então se alguém quiser registrar o domínio "cocacola.com.br" e invetar dois personagens chamados Coca e Cola por exemplo, essa pessoa fica com o domínio para ela. Sempre tem um "jeitinho brasileiro" para lidar com isso. Meu colega de faculdade por exemplo, tem um site de aplicativos android, ele vive fazendo backups do site e possui 2 hospedagens já preparadas para um caso de "takedown".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@munichluca

Sobre o domínio está errado. Ela pode até registrar, mas o domínio pertence a que tem tem o nome registrado, não falo de empresa e sim o direito de nome e marca registrado no pais.

No caso coca-cola tem, então se você registrar algo parecido, eles acionarem a justiça, você perce o domínio para eles, e ainda é processado. Mundo não é mais tão bobinho como pensam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LucasOliveira disse:

@munichluca

Sobre o domínio está errado. Ela pode até registrar, mas o domínio pertence a que tem tem o nome registrado, não falo de empresa e sim o direito de nome e marca registrado no pais.

No caso coca-cola tem, então se você registrar algo parecido, eles acionarem a justiça, você perce o domínio para eles, e ainda é processado. Mundo não é mais tão bobinho como pensam.

 

Não amigo. Se eu fizer igual citei no exemplo e usar com propósito diferente, não há como provarem.

https://www.conjur.com.br/2015-abr-30/duplo-registro-marca-dominio-internet-quem-chega-antes

Se minha você tiver alguma fonte ou caso sobre isso, me mande por favor (eu adoro tudo que envolva esse assunto)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasOliveira disse:

Infelizmente não é assim que funciona.

Tente registrar uma marca ford, skol, etc.

A empresa detentora dos direitos vai em cima, abrindo processo, juiz da ganha de causa.

Seria mais uma questão de poder mesmo então.

Já teve um caso inclusive que eu fiz parte ano passado, onde uma agência portuguesa .com quis tomar posse do .com.br que era de uma agência brasileira e do .net que era meu. No final das contas, nem o meu e nem o .com.br sofreram algo. Se essa agência fosse uma coca cola da vida, ela com certeza teria conseguido, tanto que na época eu nem recebi intimação.

Não citei o nome da empresa para manter a integridade da mesma, mas se quiser, te falo no mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?