Visitante felinto Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Gostaria de mostrar um preço promocional, da seguinte forma. No primeiro mês o serviço seria apenas R$ 1,99 e depois o preço normal. Alguém pode me dá instruções de como posso editar isso no WHMCS ou até um módulo que faça isso para mim ? Segue abaixo uma imagem de como seria esse "preço promocional". Fiz isso usando o "inspecionar elemento" do Google Chrome. Porém é mais ou menos esse resultado que eu quero. Aproveito o tópico e pergunto outra dúvida... Perceba que o meu WHMCS está mostrando algo como Preço/mo. Este "mo" muito provavelmente se refere a mês, que em inglês é "month". Teria como traduzir manualmente isso ? Como faço essa tradução ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 [Atualização] Descobri que o WHMCS não permite colocar um preço assim no primeiro mês e depois aumentar, hahaha. Existe alguma maneira de fazer isso utilizando módulo ou hook ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 @felinto Crie por meio de Cupom E aplique direto no link 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Tinha pensado nesta solução Otávio, mas por enquanto não estou com site pronto, os meus clientes acessam direto o WHMCS para ver meus produtos/serviços. Algo como: https://centraldocliente.meudominio.com Entendeu ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 [Atualização] Também há a possibilidade de colocar o preço padrão do WHMCS como trimestral e depois converter em mensal quando for exibido ao cliente. Igual a hostgator faz: https://www.hostgator.com.br/hospedagem-wordpress O motivo para fazer isso acredito que está bem claro. Seria possível fazer isso no whmcs ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 @felinto da pra fazer o que voce quer por hooks :) criar um que gerencie o template do whmcs na parte do cart e faz uma consulta a tabela dos produtos e promoção e ver o valor de cada produto se existe um cupom pro produto adicionar um campo ao template ai neste campo colocar a subtração da % do desconto e print o valor total :) e pronto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Simples... link_do_produto&promocode=cupom(1.99 durente o primeiro mês) 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 46 minutos atrás, RevendaHost disse: Simples... link_do_produto&promocode=cupom(1.99 durente o primeiro mês) @RevendaHost, acredito que você não leu o que está escrito acima... 3 horas atrás, Mmhospedagem Mei disse: @felinto da pra fazer o que voce quer por hooks :) criar um que gerencie o template do WHMCS na parte do cart e faz uma consulta a tabela dos produtos e promoção e ver o valor de cada produto se existe um cupom pro produto adicionar um campo ao template ai neste campo colocar a subtração da % do desconto e print o valor total :) e pronto! Bacana! Poderia me passar alguns links úteis para aprender mais sobre isso ? Nunca programei nada usando o WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 2 horas atrás, felinto disse: @RevendaHost, acredito que você não leu o que está escrito acima... Li perfeitamente. Se o valor no 1º mês vai ser fixo (1,99 ou o que for), não precisa de nenhum hook ou programar nada, basta aplicar o desconto a cada produto com o seu respectivo cupom, inserir no link para que o cliente não precise informar nada no pedido e editar o template. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 10 horas atrás, RevendaHost disse: Li perfeitamente. Se o valor no 1º mês vai ser fixo (1,99 ou o que for), não precisa de nenhum hook ou programar nada, basta aplicar o desconto a cada produto com o seu respectivo cupom, inserir no link para que o cliente não precise informar nada no pedido e editar o template. 19 horas atrás, Otavio disse: @felinto Crie por meio de Cupom E aplique direto no link 19 horas atrás, felinto disse: Tinha pensado nesta solução Otávio, mas por enquanto não estou com site pronto, os meus clientes acessam direto o WHMCS para ver meus produtos/serviços. Algo como: https://centraldocliente.meudominio.com @RevendaHost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.