Visitante felinto Postado Janeiro 12, 2018 Postado Janeiro 12, 2018 Vez ou outra crio um anúncio do WHMCS, porém eu percebo que eles sempre são criados com a seguinte tag title <title> Anúncios - (Nome da minha empresa) </title> Quem entende o básico de HTML e SEO sabe do que tô falando... Existe alguma maneira de fazer o WHMCS puxa o nome real do anúncio em vez desse genérico ? 0 Citar
Joel Emanoel Postado Janeiro 12, 2018 Postado Janeiro 12, 2018 4 horas atrás, felinto disse: Vez ou outra crio um anúncio do WHMCS, porém eu percebo que eles sempre são criados com a seguinte tag title <title> Anúncios - (Nome da minha empresa) </title> Quem entende o básico de HTML e SEO sabe do que tô falando... Existe alguma maneira de fazer o WHMCS puxa o nome real do anúncio em vez desse genérico ? Tem sim, só que somente via hook. 0 Citar
Visitante felinto Postado Janeiro 12, 2018 Postado Janeiro 12, 2018 Acredito que o certo seria o WHMCS ter isso de forma nativa... Mas ok. Será que o @edvan pode me ajudar e deixar sua contribuição aqui no fórum ? 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Janeiro 12, 2018 Administração Postado Janeiro 12, 2018 Isso é configuração do template, não? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante felinto Postado Janeiro 12, 2018 Postado Janeiro 12, 2018 Estou usando o modelo padrão "Six" do WHMCS. Não sei lhe dizer Angélica... @AngelCosta, aproveitando que é ADMIN, se possível verifica uma coisa... não estou recebendo emails quando um dos meus tópicos recebem uma resposta. Não recebo nem notificação quando logo aqui no fórum... tenho que acessar o tópico manualmente e ver o post. Quando estava no sub-diretório /forum, recebia normalmente. Verifica se esse problema é com todos... ou sou eu que fiz uma config errada aqui mesmo. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Janeiro 13, 2018 Administração Postado Janeiro 13, 2018 No seu perfil está marcado para não receber emails automaticamente de tópicos nos quais posta. Já alterei aqui. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
edvan Postado Janeiro 20, 2018 Postado Janeiro 20, 2018 Em 12/01/2018 em 16:55, felinto disse: Acredito que o certo seria o WHMCS ter isso de forma nativa... Mas ok. Será que o @edvan pode me ajudar e deixar sua contribuição aqui no fórum ? Talvez editando o arquivo header.tpl localizado em /templates/seutemplates/ localize a linha 7: <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title> Creio que você consiga fazer o que deseja. 0 Citar
Visitante felinto Postado Janeiro 20, 2018 Postado Janeiro 20, 2018 1 hora atrás, edvan disse: <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title> Fui editar e quando fui ver esse código já estava lá =( Não estava funcionando. Pode ser ignorância minha mas olhando ele de forma superficial parece que o mesmo foi desenvolvido para a base de conhecimento. 0 Citar
edvan Postado Janeiro 20, 2018 Postado Janeiro 20, 2018 1 hora atrás, felinto disse: Fui editar e quando fui ver esse código já estava lá =( Não estava funcionando. Pode ser ignorância minha mas olhando ele de forma superficial parece que o mesmo foi desenvolvido para a base de conhecimento. Apenas apontei o caminho para alteração... você tem que modificar o código para o resultado desejado. Exemplo: <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if} {if $announcement.title}{$announcement.title} - {/if} {$pagetitle} - {$companyname}</title> 0 Citar
Visitante felinto Postado Janeiro 20, 2018 Postado Janeiro 20, 2018 Entendi! Tentei fazer algo parecido e não funcionou. Pior que pesquisei e até encontrei um módulo pago: https://marketplace.whmcs.com/product/3887 Vou continuar tentando! Não parece ser algo tão difícil assim. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.