Visitante felinto Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Vez ou outra crio um anúncio do WHMCS, porém eu percebo que eles sempre são criados com a seguinte tag title <title> Anúncios - (Nome da minha empresa) </title> Quem entende o básico de HTML e SEO sabe do que tô falando... Existe alguma maneira de fazer o WHMCS puxa o nome real do anúncio em vez desse genérico ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 4 horas atrás, felinto disse: Vez ou outra crio um anúncio do WHMCS, porém eu percebo que eles sempre são criados com a seguinte tag title <title> Anúncios - (Nome da minha empresa) </title> Quem entende o básico de HTML e SEO sabe do que tô falando... Existe alguma maneira de fazer o WHMCS puxa o nome real do anúncio em vez desse genérico ? Tem sim, só que somente via hook. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Acredito que o certo seria o WHMCS ter isso de forma nativa... Mas ok. Será que o @edvan pode me ajudar e deixar sua contribuição aqui no fórum ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 12, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Isso é configuração do template, não? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Estou usando o modelo padrão "Six" do WHMCS. Não sei lhe dizer Angélica... @AngelCosta, aproveitando que é ADMIN, se possível verifica uma coisa... não estou recebendo emails quando um dos meus tópicos recebem uma resposta. Não recebo nem notificação quando logo aqui no fórum... tenho que acessar o tópico manualmente e ver o post. Quando estava no sub-diretório /forum, recebia normalmente. Verifica se esse problema é com todos... ou sou eu que fiz uma config errada aqui mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 13, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 No seu perfil está marcado para não receber emails automaticamente de tópicos nos quais posta. Já alterei aqui. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Em 12/01/2018 em 16:55, felinto disse: Acredito que o certo seria o WHMCS ter isso de forma nativa... Mas ok. Será que o @edvan pode me ajudar e deixar sua contribuição aqui no fórum ? Talvez editando o arquivo header.tpl localizado em /templates/seutemplates/ localize a linha 7: <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title> Creio que você consiga fazer o que deseja. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 1 hora atrás, edvan disse: <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if}{$pagetitle} - {$companyname}</title> Fui editar e quando fui ver esse código já estava lá =( Não estava funcionando. Pode ser ignorância minha mas olhando ele de forma superficial parece que o mesmo foi desenvolvido para a base de conhecimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 1 hora atrás, felinto disse: Fui editar e quando fui ver esse código já estava lá =( Não estava funcionando. Pode ser ignorância minha mas olhando ele de forma superficial parece que o mesmo foi desenvolvido para a base de conhecimento. Apenas apontei o caminho para alteração... você tem que modificar o código para o resultado desejado. Exemplo: <title>{if $kbarticle.title}{$kbarticle.title} - {/if} {if $announcement.title}{$announcement.title} - {/if} {$pagetitle} - {$companyname}</title> 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Entendi! Tentei fazer algo parecido e não funcionou. Pior que pesquisei e até encontrei um módulo pago: https://marketplace.whmcs.com/product/3887 Vou continuar tentando! Não parece ser algo tão difícil assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.