PedroHenrique Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Boa tarde e Feliz ano novo a todos. Pessoal eu tenho 2 servidores lá na Soyoustart, em outubro eles anunciaram um aumento no valor do servidor para compensar a melhora no serviço de anti-ddos, esse aumento foi aplicado já a partir de novembro, então paguei novembro e dezembro com aumento. Agora pouco fui no site deles e vi que todos os servidores estão custando 10 euros a menos. Alguém tem informações se esses valores são recorrentes? Pois se for acho que não teria problema eu cancelar meus servidores que custam atualmente 42 euros e recontratar as mesmas máquinas que agora estão custando 29 euros. Inclusive praticamente todas as máquinas já foram vendidas. 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Não e recorrente e apenas uma promoção para o primeiro mês! Já entrei em contato com eles irando esta duvida! 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.