JoviNetBR Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 3 minutos atrás, AngelCosta disse: Tá todo mundo tão viciado nele que não considera que os clientes estão vendo a mesma coisa em milhares de sites e que tem coisa ali que poderia ter mudado há muito tempo. Mas também é preciso concordar que a eficiência coloca algumas soluções nesses patamares... ouço essa mesma crítica ao cPanel a mais de uma década... tecnologia que usei em 1999 e ainda esta funcionando... muita gente critica mas mesmo quando a gente tenta testar soluções melhores acaba voltando... Uso Plesk, SiteWorx, painéis desenvolvidos proprietários... mas a mesma estabilidade e facilidade que o WHM/cPanel não consegui achar em outros... o mesmo com o WHMCS, testei outros... mas para essa função e pelo preço (tenho a versão licenciada diretamente com a WHMCS) acho a melhor. Se considerar apenas gerenciamento de Clientes, Suporte e Cobrança é possível que qualquer plugin de CRM atenda essa demanda e nesse caso muitos devem estar disponíveis para o WP, mas quando o assunto é direcionado para o foco em soluções de hosting fica mais complicado. Acho que considerando como objetivo a gestão simples um CRM deve atender, a sugestão seria procurar por isso. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.