joseweslleyceo Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Estou tendo um problema, ao clicar em Testar conexão dar um erro. Não conseguir achar o problema. Podem me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 3 minutos atrás, joseweslleyceo disse: Estou tendo um problema, ao clicar em Testar conexão dar um erro. Não conseguir achar o problema. Podem me ajudar? Acredito que seu debug de erros esteja habilitado, desabilite ( https://docs.whmcs.com/Enabling_Error_Reporting ) e faça um novo teste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseweslleyceo Postado Dezembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 19 minutos atrás, edvan disse: Acredito que seu debug de erros esteja habilitado, desabilite ( https://docs.whmcs.com/Enabling_Error_Reporting ) e faça um novo teste. Se for esta opção ela já consta desabilitada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 4 minutos atrás, joseweslleyceo disse: Se for esta opção ela já consta desabilitada. A opção "Exibir Erros" não pode está habilitada quando seu sistema estiver em produção! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseweslleyceo Postado Dezembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 1 minuto atrás, edvan disse: A opção "Exibir Erros" não pode está habilitada quando seu sistema estiver em produção! O mesmo já constava desabilitado. Eu ativei pra fazer o teste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 22 minutos atrás, joseweslleyceo disse: O mesmo já constava desabilitado. Eu ativei pra fazer o teste. Já verificou se no configuration.php ( fica na raiz do WHMCS ) o debug não está ativo? As linhas abaixo não podem está presente. $display_errors = true; $display_errors = E_ALL ^ E_NOTICE; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 @joseweslleyceo Tenta adicionar o ip da hospedagem do seu whmcs no firewall da whm da sua revenda. Faça o mesmo na hospedagem onde esta seu whmcs e coloque o ip da sua whm tambem . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseweslleyceo Postado Dezembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 24 minutos atrás, edvan disse: Já verificou se no configuration.php ( fica na raiz do WHMCS ) o debug não está ativo? As linhas abaixo não podem está presente. $display_errors = true; $display_errors = E_ALL ^ E_NOTICE; O erro visto não aparece mais, o problema em si é que só fica assim agora: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 1 hora atrás, joseweslleyceo disse: O erro visto não aparece mais, o problema em si é que só fica assim agora: Parece ser bloqueio no firewall ( IP ou portas ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.