Thiago Sabaia Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Passei a usar o EasyApache 4 e tenho gostado bastante dele, porém tem uma coisa que me incomoda, ele não mostra o caminho do processo do usuario, sempre mostra /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/bin/php-cgi Ou seja, eu nunca sei qual arquivo do site está com esse processo em execução. Existe alguma forma de fazer ele voltar o caminho assim como acontece no EasyApache 3? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Passei a usar o EasyApache 4 e tenho gostado bastante dele, porém tem uma coisa que me incomoda, ele não mostra o caminho do processo do usuario, sempre mostra /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/bin/php-cgi Ou seja, eu nunca sei qual arquivo do site está com esse processo em execução. Existe alguma forma de fazer ele voltar o caminho assim como acontece no EasyApache 3? Eu dou uma olhada no status do apache, geralmente aparece lá. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Você está executando o PHP em modo CGI. O EA3 também faz isso quando executado em modo CGI. Altere o modo de execução para suPHP. Obs: Atualmente tenho utilizado PHP-FPM em todos os meus servidores, o ganho de performance é bastante perceptível. Ele também não exibe o caminho do script que está sendo executado, mas quando necessário, valido no log de acessos do domínio (/etc/httpd/domlogs/login_cpanel). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.