absamhost Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Aqui na Absam usamos JivoChat, é excelente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rodrigues Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Eu uso live helper chat , acho simples e funcional . https://livehelperchat.com/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Dezembro 16, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 A empresa de um cliente meu está instalando o Sistema Multicanal. Nele você tem os principais mensageiros, Whatsapp, Telegram, Facebook Messenger, Chat do Site, SMS e Voip. A idéia é bastante boa, tendo em vista que ele centraliza e unifica os canais num sistema de protocolo único. Depois que pesquisou bastante, acabou ficando com a empresa Huggy.io (mas tem MKM, SmartNX, Sac.Digital). Na opinião dele foi o melhor custo/benefício. Ainda assim, o plano de 5 operadores ficou em R$ 580,00 mensais, no pagamento anual (+ 2.000,00 de taxa de instalação do whatsapp). Talvez para eupresas ainda não seja um valor interessante. Mas, caso alguém queira testar, eles tem um plano de teste que não engloba o Whatsaap. O que eu considero bom em ter um sistema unificado, visualmente falando, é ter apenas um widget no site com todos os canais e unificar os chamados com geração de protocolo. Mas ainda acho caro para mim. Espero ter contribuído. Um abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.