Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nosso construtor de sites drag and drop em WordPress agora possui API de integração, que permite parceiros revenderem planos de hospedagem diretamente do seu WHMCS, a hospedagem e manutenção fica por conta da Gofas. Quem quiser ter uma visão geral dos benefícios do serviço para o consumidor final pode conhecer o Instant WordPress no link a seguir: https://goo.gl/WdDtxU

Postado
4 horas atrás, gofas disse:

Nosso construtor de sites drag and drop em WordPress agora possui API de integração, que permite parceiros revenderem planos de hospedagem diretamente do seu WHMCS, a hospedagem e manutenção fica por conta da Gofas. Quem quiser ter uma visão geral dos benefícios do serviço para o consumidor final pode conhecer o Instant WordPress no link a seguir: https://goo.gl/WdDtxU

Bem bacana, agora é possivel usar somente essa solução, mas a hospedagem ficar nos meus servidores?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
50 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Bem bacana, agora é possivel usar somente essa solução, mas a hospedagem ficar nos meus servidores?

Obrigado!

Sim, você pode continuar vendendo a hospedagem que você já vende no seu servidor e adicionar esse serviço paralelamente.

Você vende e recebe pelo seu whmcs, logo após a confirmação de pagamento o nosso sistema envia os dados do site e de acesso para o seu sistema que por sua vez repassa o site pronto e pré configurado ao seu cliente + dados de acesso, totalmente whitelabel.

Postado
3 horas atrás, gofas disse:

Obrigado!

Sim, você pode continuar vendendo a hospedagem que você já vende no seu servidor e adicionar esse serviço paralelamente.

Você vende e recebe pelo seu whmcs, logo após a confirmação de pagamento o nosso sistema envia os dados do site e de acesso para o seu sistema que por sua vez repassa o site pronto e pré configurado ao seu cliente + dados de acesso, totalmente whitelabel.

Não é isso, eu pergunto se podemos usar somente seu modulo no whmcs, mas quando o cliente contratar a hospedagem desse site ficar nos meus servidores.

Postado
8 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Não é isso, eu pergunto se podemos usar somente seu modulo no whmcs, mas quando o cliente contratar a hospedagem desse site ficar nos meus servidores.

Entendi. Não.

A proposta é: Nós fornecemos a plataforma, hospedagem, manutenção segurança e atualizações para que os afiliados possam focar apenas em vender.

Postado
40 minutos atrás, gofas disse:

Entendi. Não.

A proposta é: Nós fornecemos a plataforma, hospedagem, manutenção segurança e atualizações para que os afiliados possam focar apenas em vender.

Entendi, bacana a ideia, eu só revendo coisas que estão armazenadas em nossos servidores, é uma questão pessoal e comercial.

Se um dia liberar somente a venda do modulo com a opção de hospedagem nos servidores do revendedor, me avise.

Bom dia e boas vendas.

Postado
25 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Entendi, bacana a ideia, eu só revendo coisas que estão armazenadas em nossos servidores, é uma questão pessoal e comercial.

Se um dia liberar somente a venda do modulo com a opção de hospedagem nos servidores do revendedor, me avise.

Bom dia e boas vendas.

Compreendo, agradeço pela interação, com certeza vou levar em consideração o seu interesse para as novas fases de expansão do projeto.

Ainda não temos como liberar um módulo para a criação dos sites pois o sistema não depende somente dele, o módulo serve apenas para conectar o WHMCS dos afiliados à nossa plataforma, que é um aplicativo em cloud na AWS. Parecido com Resellerclub que oferece módulo de integração para revendedores venderem através do WHMCS.

A plataforma é distribuída em cloud na Amazon Web Services, utilizamos EC2 para o core do WP, RDS para bancos de dados, S3 para imagens/uploads e SES para os emails transacionais. As imagens são optimizadas no momento do upload e hospedadas em URLs próprios do S3 com SSL da Amazon, o que fornece um carregamento mais rápido (CDN próprio) e melhor aceitação por caixa de entradas de emails. Funciona de forma semelhante ao WordPress.com. No futuro podemos vender "clones" do sistema na forma de AWS AMIs.

Postado

Só uma crítica: o plano Enterprise tem loja virtual mas não tem SSL/TLS... se SSL/TLS já é padrão hoje até para sites de conteúdo sem vendas, quem dirá para loja virtual. 

Sugestão: colocar SSL/TLS do Let's Encrypt em todos os níveis, já incluso no Professional, Enterprise e Ultimate, e permitir no Ultimate um SSL/TLS de outras CAs, que aí pode ser até mesmo um certificado EV etc. 

Postado
14 horas atrás, rubensk disse:

Só uma crítica: o plano Enterprise tem loja virtual mas não tem SSL/TLS... se SSL/TLS já é padrão hoje até para sites de conteúdo sem vendas, quem dirá para loja virtual. 

Sugestão: colocar SSL/TLS do Let's Encrypt em todos os níveis, já incluso no Professional, Enterprise e Ultimate, e permitir no Ultimate um SSL/TLS de outras CAs, que aí pode ser até mesmo um certificado EV etc. 

Obrigado pela dica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-