Visitante bruno1993 Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 10 minutos atrás, AngelCosta disse: Não precisa postar no título Ajuda/Dúvida em cada tópico. Tudo aqui é dúvida ou pedido de ajuda. Acho que ter um CNPJ é uma formalização de um negócio. Se vai chamar seu negócio de empresa, eu presumo automaticamente que você tem um CNPJ. Se seu interesse é emitir nota fiscal, pode fazer isso como PF na sua prefeitura. Veja bem qual é o seu objetivo e enquadre-se na categoria correta. Tem gente aqui que disse que contador indicou uma ou outra categoria do MEI para hospedagem de sites/jogos. Bom eu acho que eu posso postar sim AJUDA , DUVIDA , URGENTE , IMPORTANTE! etc... pois até mesmo eu sempre postei Duvida no tópico e nunca nenhum administrador qualquer me chamou atenção! mas eu não irei mais posta nos tópicos como Duvidas etc.. porque eu quero! não porque pediu angel :) Bom eu acho que o Tópico MORRE aqui! pois ja falei nesse exato momento com um dos Melhores contadores de minha cidade! :) Caso o MODERADOR queira fechar este Tópico fique avontade pois ja MATEI todos minhas dúvidas desde já agradeço a comprenção de todos :) !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 23, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Bom, mas aqui no meu fórum, estou lhe dizendo que não é permitido. Eu sou a administração e a moderação. kkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bruno1993 Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Bom Menina Administradora/Moderadora ja disse tudo que tinha que dizer! quer fechar o tópico feche não quer deixe aberto para sempre! Tenha uma boa tarde! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados