Anderson Pereira Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Boa tarde colegas. Alguém aqui conseguiu implementar alguma solução simplificada de loja virtual para clientes sem conhecimento técnico? Vi o tal do LOJA VIRTUOL e achei uma solução interessante pra oferecer parecido. As atuais disponíveis em Magento, wooCommerce, OpenCart... Ainda exigem que o cliente saiba bem configurar tudo Abs Sent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
navegantenarede Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Alguns criadores de sites possuem uma opção de loja virtual integrada, mas geralmente é bastante limitado, longe de ser algo que vá substituir uma plataforma como OpenCart, PrestaShop, etc. Dá uma olhada no Site.pro, já vi integrado em algumas hospedagens. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Pereira Postado Novembro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Nossa hospedagem fornece justamente esse, parece ser bom pra uma loja bem básica. Mas eu gostaria de poder fornecer uma loja completa pra pessoas que não tem conhecimento profundo. O que chegou mais perto foi o OpenCart, mas dizem que ele exige muitos pagamentos em plugins e módulos, então vira uma "pegadinha" usá-lo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 20, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Já tentou shopify, iluria, wix e similares? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Pereira Postado Novembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Essas são outras empresas que já implementaram esse tipo de negócio. Estou procurando como fazer algo similar em meu HostingSent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.