Joel Gomes Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Boa Tarde, com tutoriais na internet eu consigo fazer uma janela modal só em HTML e CSS porém só consigo fazer a ativar a mesma clicando em algum link. o que desejo é fazer a mesma quando atualizar a página tem como? 0 Citar Link para o comentário
m.developer Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 utilize js 0 Citar Link para o comentário
Joel Gomes Postado Novembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Utilizei Js porém o servidor de hospedagem não aceitou... deu um erro no código e ele não carregou a imagem, porém no meu descktop funcionou normalmente... 0 Citar Link para o comentário
m.developer Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 tu tentou utilizando jquery ou javascript puro msm? 0 Citar Link para o comentário
Joel Gomes Postado Novembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Jquery, se tiver um js puro de janela modal eu aceito haha 0 Citar Link para o comentário
m.developer Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 ta usando bootstrap? 0 Citar Link para o comentário
flavio Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Caso você esteja utilizando o Bootstrap, você poderá fazer uso do seguinte código: <script type="text/javascript"> $(window).load(function(){ $('#moda-exemplo').modal('show'); }); </script> Com o código acima, você conseguirá abrir o modal de forma automática. Bom acho que foi isso que consegui entender em sua pergunta. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Novembro 7, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Já viu esse? https://www.jqueryscript.net/lightbox/Simple-jQuery-Plugin-For-Opening-A-Popup-Window-On-Page-load.html Já usei em alguns lugares... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.