MarcosPP Postado Novembro 4, 2017 Postado Novembro 4, 2017 Boa tarde! Aparentemente solucionei a questão de instalação da VPS, agora esbarrei e duas questões, Configurar os Nameservers, NS1 e NS2 e abrir o dominio atraves do IP antes de apontar o DNS Ex http://00.000.000.00/~sitecombr/ Alguem poderia me enviar um tutorial ou dicas para configurar? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Novembro 4, 2017 Administração Postado Novembro 4, 2017 Bem, primeiramente você precisa criar as entradas A apontando ns1.dominio.com.br/ns2.dominio.com.br para os respectivos IPS de sua VPS. Obs: Se você tiver apenas 1 único IP, você deve apontar ns1 e ns2 para ele. Sobre abertura do site via IP, procure pelo item mod_userdir dentro do seu WHM. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
MarcosPP Postado Novembro 5, 2017 Autor Postado Novembro 5, 2017 17 horas atrás, owsbr disse: Bem, primeiramente você precisa criar as entradas A apontando ns1.dominio.com.br/ns2.dominio.com.br para os respectivos IPS de sua VPS. Obs: Se você tiver apenas 1 único IP, você deve apontar ns1 e ns2 para ele. Sobre abertura do site via IP, procure pelo item mod_userdir dentro do seu WHM. Valeu mestre, acabei contratando outro IP, e deu certo. Liberei a opçãode ver o site por Ip, prem, não esta lendo o PHP aparece a indormação Not supported Outra coisa e o FTP, não estou conseguindo acesso 0 Citar
Administração NullRoute Postado Novembro 5, 2017 Administração Postado Novembro 5, 2017 Valeu mestre, acabei contratando outro IP, e deu certo. Liberei a opçãode ver o site por Ip, prem, não esta lendo o PHP aparece a indormação Not supported Outra coisa e o FTP, não estou conseguindo acessoVi em um outro tópico que você estava a procura de alguém para configurar seu whm, você conseguiu ou está fazendo por conta própria? Não estou com 100% de tempo hoje mas posso te ajudar em algumas questões, me manda uma MP com seu contato (skype) que posso auxiliá-lo com algumas coisas por volta das 15:00.Enviado de meu Blackberry Priv usando Tapatalk 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
MarcosPP Postado Novembro 5, 2017 Autor Postado Novembro 5, 2017 3 horas atrás, owsbr disse: Vi em um outro tópico que você estava a procura de alguém para configurar seu whm, você conseguiu ou está fazendo por conta própria? Não estou com 100% de tempo hoje mas posso te ajudar em algumas questões, me manda uma MP com seu contato (skype) que posso auxiliá-lo com algumas coisas por volta das 15:00. Enviado de meu Blackberry Priv usando Tapatalk Resolvido, obrigado pela ajuda, resolveu meus problemas hehehh!!! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.