ravelbr Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Ola pessoal, Utilizo WHMCS, além dele estou organizando todo meu website para ter um belo portfólio. Minha dúvida: Como fazer o meu formulário de pesquisa de domínio (do site, nao whmcs) direcionar diretamente para o "cart.php?a=add&domain=register" do WHMCS ao fazer a pesquisa, para informar o resultado? html do mesmo: <div class="row"> <div class="col-sm-3 col-md-3 col-md-offset-1 no-padding-md"> <label for="search" class="title">Registre seu Domínio:</label> </div> <div class="col-sm-5 no-padding-sm"> <input type="text" class="field-search" name="search" id="search" placeholder="Insira o domínio desejado aqui..."> </div> <div class="col-sm-2 text-xs-center"> <input type="submit" class="wpc-btn" value="Checar disponibilidade"> </div> </div> Obrigado desde já! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Acesse o seu WHMCS na área de admin e vá no menu Utilitários > Códigos para Integração e procure por Pedidos de Domínios, lá tem o modelo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 <h4>Pesquise seu Dominio</h4> <form action="https://seusite.com/seuwhmcs/domainchecker.php"> <div class="input input--nao"> <input class="input__field input__field--nao" type="text" name="domain" required> <label class="input__label input__label--nao" name="domain"> <span class="input__label-content input__label-content--nao">Coloque o nome de seu Dominio </span> </label> <svg class="graphic graphic--nao" width="300%" height="100%" viewBox="0 0 1200 60" preserveAspectRatio="none"> <path d="M0,56.5c0,0,298.666,0,399.333,0C448.336,56.5,513.994,46,597,46c77.327,0,135,10.5,200.999,10.5c95.996,0,402.001,0,402.001,0" stroke-width="1"></path> </svg> </div> <div class="search-name"> <div class="drop-wrap"> <div class="drop"> <b>.com</b> <a href="#" class="drop-list"><i class="fa fa-sort-down"></i></a> <span> <button>.com</button> <button>.com.br</button> <button>.net</button> <button>.org</button> </span> </div> </div> <button type="submit" value="Go" class="sub-serch bg-orange b-radius"><span class="fa fa-search"></span>Go</button> </div> </form> VAI UM EXEMPLO DE FORMULÁRIO QUE EU USAVA FUNCIONA MUITO BEM. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravelbr Postado Outubro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Resolvi com a dica do @msaulohenrique! Obrigado gente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.