Jefferson Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 A chuva da noite de quinta-feira deixou Pomerode debaixo d'água. Entre as 18h e 20h, choveu 144 milímetros e fez o Ribeirão do Testo, que passa no Centro da cidade, transbordar. Casas, lojas, empresas, parte do Distrito Industrial e até o quartel do Corpo de Bombeiros foram atingidos. As pessoas começaram a contabilizar os prejuízos na manhã desta sexta-feira, assim como trabalho de limpeza. É galera... não ta fácil aqui na minha cidade Fonte e fotos: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/28,8,571,26443,3,Chuva-deixa-Pomerode-debaixo-d-agua.html █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
lolkaku Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Tudo isso que tá acontecendo , no mundo é o inicio dos fim dos tempos :D Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 A chuva da noite de quinta-feira deixou Pomerode debaixo d'água. Entre as 18h e 20h, choveu 144 milímetros e fez o Ribeirão do Testo, que passa no Centro da cidade, transbordar. Casas, lojas, empresas, parte do Distrito Industrial e até o quartel do Corpo de Bombeiros foram atingidos. As pessoas começaram a contabilizar os prejuízos na manhã desta sexta-feira, assim como trabalho de limpeza. Fonte e fotos: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/28,8,571,26443,3,Chuva-deixa-Pomerode-debaixo-d-agua.html Bom vamos desejar que os perjuiços só sejam materiais, e tentaremos dar força mesmo que em distacia... nao só a eles como a todos que hoje tem passado por problemas, desse tipo, e olha o que aconteceu no japao é... Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Eu tenho um cliente de Caxias do Sul bastante preocupado, por lá a chuvarada não esta dando um tempo :S █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
PedroFelipe Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 (editado) Tudo isso que tá acontecendo , no mundo é o inicio dos fim dos tempos :D Isso sempre aconteceu e continuará. O problema não está na natureza, e sim em nós que a destruímos para nos acomodar. Bem, é uma pena que isso aconteça, espero também que o prejuízo seja apenas material, mas a culpa é toda nossa. Editado Março 12, 2011 por PedroFelipe Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Tudo isso que tá acontecendo , no mundo é o inicio dos fim dos tempos :D Piór que é man... e tudo culpa nossa, em modo geral...' é uma pena, mas é a realidade.... Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 rsrs, juro que pensei, "Se for o fim dos tempos.. Que pena, só faz 2 anos que abri minha empresa..". Mas fora brincadeiras, acontece, só tenho a desejar sorte a todos que estão sofrendo tais danos, porque sei que pode ocorrer a qualquer pessoa em qualquer lugar. Link para o comentário
filipidev Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Eu vi isso Hoje na televisao se preocupei, e to vendo ultimalmente So coisas ruim acontecendo Nada de bom :s A unica coisa e pedir pra deus proteger as pessoas e ter fé nele :-] Link para o comentário
Posts Recomendados