RNXTI Postado Março 12, 2011 Postado Março 12, 2011 E que configurações é bom colocar ?? O do whmcs eu coloquei 1x por dias, 3 da matina... e esse, poe como ? Esse você pode colocar 1x por semana e coloca as 2 da manha, ou qualquer outra hora, o recomendado e antes do cron do whmcs e entre meia noite e a hora do cron, no seu caso entre meia noite e 3 da manha. Entendeu ?
Rodrigo Vieira Postado Março 12, 2011 Autor Postado Março 12, 2011 Esse você pode colocar 1x por semana e coloca as 2 da manha, ou qualquer outra hora, o recomendado e antes do cron do whmcs e entre meia noite e a hora do cron, no seu caso entre meia noite e 3 da manha. Entendeu ? Axo que sim, rsrrsrsrsrs vê se tá certo:
Rodrigo Vieira Postado Março 12, 2011 Autor Postado Março 12, 2011 Pessoal, tô com 2 duvidas... o que coloca em Branded URL Como vou pagar a reseller quando alguém registrar um domínio comigo ? Abrass'
RNXTI Postado Março 12, 2011 Postado Março 12, 2011 Axo que sim, rsrrsrsrsrs vê se tá certo: Olha esta errado, pois assim esta configurado para rodar apenas ao domingo. Ele deve ser configurado para rodar todos os dias. então ficaria assim: Minuto : 0 hora: 1 (Eu recomendo as 1 da manha) dia: * Mês: * Dia Util: * Faz ele assim. Qualquer dúvida estou a disposição.
RNXTI Postado Março 12, 2011 Postado Março 12, 2011 Pessoal, tô com 2 duvidas... Abrass' o que coloca em Branded URL R: Você tem que ver com a reseller. Como vou pagar a reseller quando alguém registrar um domínio comigo ? R: Você deve adicionar créditos na reseller, caso contrario quando alguem contratar com vc não será registrado, ate você adicionar créditos.
Rodrigo Vieira Postado Março 12, 2011 Autor Postado Março 12, 2011 (editado) o que coloca em Branded URL R: Você tem que ver com a reseller. Como vou pagar a reseller quando alguém registrar um domínio comigo ? R: Você deve adicionar créditos na reseller, caso contrario quando alguem contratar com vc não será registrado, ate você adicionar créditos. Opa, vlw sobre o cron, já fiz... eu coloquei no domingo porque tu disse pra eu colocar 1x por semana.... Sobre isso ai de add crédito... como faço ? disseram que não precisava adicionar crédito... como fazer isso... E sobre a branded url, como assim ver com a reseller... como vejo isso ? (desculpe a noobice, auheuaheuaheuaeh') Abrass' Editado Março 12, 2011 por Rodrigo Vieira
RNXTI Postado Março 12, 2011 Postado Março 12, 2011 Opa, vlw sobre o cron, já fiz... eu coloquei no domingo porque tu disse pra eu colocar 1x por semana.... Sobre isso ai de add crédito... como faço ? disseram que não precisava adicionar crédito... como fazer isso... E sobre a branded url, como assim ver com a reseller... como vejo isso ? (desculpe a noobice, auheuaheuaheuaeh') Abrass' A respeito do cron eu informei para colocar 1x ao dia, mas esta ok né ? Os créditos na maioria das vezes não e obrigatorio para o cadastro, mas para o módulo realizar o registro e necessário ter créditos la na reseler, caso contrario ele não registra, isto é, para trabalhar com módulos de integração ele funciona no estilo do sistema pos pago. Deu para entender ? Entre em contato com a reseller pra ver com els sobre o branded url pois não como configurar. Qualquer dúvida estamos a disposição. Precisando e so chamar.
OnServer Postado Março 12, 2011 Postado Março 12, 2011 É sempre bom colocar as 8:00 A.M - Porquê é a hora da verificação dos boletos caso fosse cronjob geral.
Posts Recomendados