RNXTI Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 E que configurações é bom colocar ?? O do whmcs eu coloquei 1x por dias, 3 da matina... e esse, poe como ? Esse você pode colocar 1x por semana e coloca as 2 da manha, ou qualquer outra hora, o recomendado e antes do cron do whmcs e entre meia noite e a hora do cron, no seu caso entre meia noite e 3 da manha. Entendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Esse você pode colocar 1x por semana e coloca as 2 da manha, ou qualquer outra hora, o recomendado e antes do cron do whmcs e entre meia noite e a hora do cron, no seu caso entre meia noite e 3 da manha. Entendeu ? Axo que sim, rsrrsrsrsrs vê se tá certo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Pessoal, tô com 2 duvidas... o que coloca em Branded URL Como vou pagar a reseller quando alguém registrar um domínio comigo ? Abrass' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Axo que sim, rsrrsrsrsrs vê se tá certo: Olha esta errado, pois assim esta configurado para rodar apenas ao domingo. Ele deve ser configurado para rodar todos os dias. então ficaria assim: Minuto : 0 hora: 1 (Eu recomendo as 1 da manha) dia: * Mês: * Dia Util: * Faz ele assim. Qualquer dúvida estou a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Pessoal, tô com 2 duvidas... Abrass' o que coloca em Branded URL R: Você tem que ver com a reseller. Como vou pagar a reseller quando alguém registrar um domínio comigo ? R: Você deve adicionar créditos na reseller, caso contrario quando alguem contratar com vc não será registrado, ate você adicionar créditos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 (editado) o que coloca em Branded URL R: Você tem que ver com a reseller. Como vou pagar a reseller quando alguém registrar um domínio comigo ? R: Você deve adicionar créditos na reseller, caso contrario quando alguem contratar com vc não será registrado, ate você adicionar créditos. Opa, vlw sobre o cron, já fiz... eu coloquei no domingo porque tu disse pra eu colocar 1x por semana.... Sobre isso ai de add crédito... como faço ? disseram que não precisava adicionar crédito... como fazer isso... E sobre a branded url, como assim ver com a reseller... como vejo isso ? (desculpe a noobice, auheuaheuaheuaeh') Abrass' Editado Março 12, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Opa, vlw sobre o cron, já fiz... eu coloquei no domingo porque tu disse pra eu colocar 1x por semana.... Sobre isso ai de add crédito... como faço ? disseram que não precisava adicionar crédito... como fazer isso... E sobre a branded url, como assim ver com a reseller... como vejo isso ? (desculpe a noobice, auheuaheuaheuaeh') Abrass' A respeito do cron eu informei para colocar 1x ao dia, mas esta ok né ? Os créditos na maioria das vezes não e obrigatorio para o cadastro, mas para o módulo realizar o registro e necessário ter créditos la na reseler, caso contrario ele não registra, isto é, para trabalhar com módulos de integração ele funciona no estilo do sistema pos pago. Deu para entender ? Entre em contato com a reseller pra ver com els sobre o branded url pois não como configurar. Qualquer dúvida estamos a disposição. Precisando e so chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 É sempre bom colocar as 8:00 A.M - Porquê é a hora da verificação dos boletos caso fosse cronjob geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Antes das 03:00 ou às 8:00 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 8:00 da manha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados