Rodrigo Vieira Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Pessoal, como eu começei agora eu fiz o cadastro lá no WHMCS e baixei o WHMCS TRIAL... mas agora eu quero pegar a licença paga, pra eu poder colocar o Reseller e configurar os dominios internacionais... como eu faço pra comprar o registro com eles agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Pessoal, como eu começei agora eu fiz o cadastro lá no WHMCS e baixei o WHMCS TRIAL... mas agora eu quero pegar a licença paga, pra eu poder colocar o Reseller e configurar os dominios internacionais... como eu faço pra comprar o registro com eles agora ? Olá, Clique aqui Procure por ORDER NOW. (La o pagamento e por Paypal) Caso queira temos a licença para vender com pagamento via MOIP, PAYPAL, Boleto, Deposito. Caso precise de ajuda na compra, nos adicione no MSN ( [email protected] ) que lhe ajudamos a você efetuar a sua compra la na WHMCS. Qualquer coisa estamos aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Vlw... já comprei... agora eu preciso saber como usar a licença =P Eu tô com o WHMCS instaladado já (o trial)... como instalo a nova key ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Simples Amigo, Você não precisa re-instalar seu WHMCS, acesse o caminho: Logue em seu WHMCS, vai em: vai na aba HELP, clique em: Change License Key Digite seu Username, Password, e sua Key (a nova). Protinho o/ Forte Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Simples Amigo, Você não precisa re-instalar seu WHMCS, acesse o caminho: Logue em seu WHMCS, vai em: vai na aba HELP, clique em: Change License Key Digite seu Username, Password, e sua Key (a nova). Protinho o/ Forte Abraço. Opa cara, vlw... deu certinho agora... brigadão mesmo velho... ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 (editado) Agora surgiu outro problema... fiz cadastro no Reseller club... como faço pra fazer o esquema de registro de dominio internacional ? Eu fui lá nos domínios do WHMCS, ai eu coloquei o Reseller club... mas eu não sei o que fazer com 2 coisas... o Branded URL e isso aqui: php -q /home/dominio/public_html/central/modules/registrars/resellerclub/resellerclubsync.php Editado Março 11, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 php -q /home/dominio/public_html/central/modules/registrars/resellerclub/resellerclubsync.php Isso é para você colocar no Cron em seu CPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Isso é para você colocar no Cron em seu CPanel. E que configurações é bom colocar ?? O do whmcs eu coloquei 1x por dias, 3 da matina... e esse, poe como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Booaa HostPara aosijaoisj bela sacada ;) Me refiro ao Affiliates Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Booaa HostPara aosijaoisj bela sacada ;) Me refiro ao Affiliates rsrsrsr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados