Rodrigo Vieira Postado Março 11, 2011 Postado Março 11, 2011 Pessoal, como eu começei agora eu fiz o cadastro lá no WHMCS e baixei o WHMCS TRIAL... mas agora eu quero pegar a licença paga, pra eu poder colocar o Reseller e configurar os dominios internacionais... como eu faço pra comprar o registro com eles agora ?
RNXTI Postado Março 11, 2011 Postado Março 11, 2011 Pessoal, como eu começei agora eu fiz o cadastro lá no WHMCS e baixei o WHMCS TRIAL... mas agora eu quero pegar a licença paga, pra eu poder colocar o Reseller e configurar os dominios internacionais... como eu faço pra comprar o registro com eles agora ? Olá, Clique aqui Procure por ORDER NOW. (La o pagamento e por Paypal) Caso queira temos a licença para vender com pagamento via MOIP, PAYPAL, Boleto, Deposito. Caso precise de ajuda na compra, nos adicione no MSN ( hostpara@hotmail.com ) que lhe ajudamos a você efetuar a sua compra la na WHMCS. Qualquer coisa estamos aqui.
Rodrigo Vieira Postado Março 11, 2011 Autor Postado Março 11, 2011 Vlw... já comprei... agora eu preciso saber como usar a licença =P Eu tô com o WHMCS instaladado já (o trial)... como instalo a nova key ?
Alexandre B Postado Março 11, 2011 Postado Março 11, 2011 Simples Amigo, Você não precisa re-instalar seu WHMCS, acesse o caminho: Logue em seu WHMCS, vai em: vai na aba HELP, clique em: Change License Key Digite seu Username, Password, e sua Key (a nova). Protinho o/ Forte Abraço.
Rodrigo Vieira Postado Março 11, 2011 Autor Postado Março 11, 2011 Simples Amigo, Você não precisa re-instalar seu WHMCS, acesse o caminho: Logue em seu WHMCS, vai em: vai na aba HELP, clique em: Change License Key Digite seu Username, Password, e sua Key (a nova). Protinho o/ Forte Abraço. Opa cara, vlw... deu certinho agora... brigadão mesmo velho... !
Rodrigo Vieira Postado Março 11, 2011 Autor Postado Março 11, 2011 (editado) Agora surgiu outro problema... fiz cadastro no Reseller club... como faço pra fazer o esquema de registro de dominio internacional ? Eu fui lá nos domínios do WHMCS, ai eu coloquei o Reseller club... mas eu não sei o que fazer com 2 coisas... o Branded URL e isso aqui: php -q /home/dominio/public_html/central/modules/registrars/resellerclub/resellerclubsync.php Editado Março 11, 2011 por Rodrigo Vieira
OnServer Postado Março 12, 2011 Postado Março 12, 2011 php -q /home/dominio/public_html/central/modules/registrars/resellerclub/resellerclubsync.php Isso é para você colocar no Cron em seu CPanel.
Rodrigo Vieira Postado Março 12, 2011 Autor Postado Março 12, 2011 Isso é para você colocar no Cron em seu CPanel. E que configurações é bom colocar ?? O do whmcs eu coloquei 1x por dias, 3 da matina... e esse, poe como ?
Rocha Neto Postado Março 12, 2011 Postado Março 12, 2011 Booaa HostPara aosijaoisj bela sacada ;) Me refiro ao Affiliates
RNXTI Postado Março 12, 2011 Postado Março 12, 2011 Booaa HostPara aosijaoisj bela sacada ;) Me refiro ao Affiliates rsrsrsr.
Posts Recomendados