mmmichel Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Boa tarde pessoal. Estou criando várias vms linux (centos, ubuntu) porém todos os templates de teclado que coloco não funciona para computadores que tem o altgr.. Qual devo utilizar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 4 horas atrás, mmmichel disse: Boa tarde pessoal. Estou criando várias vms linux (centos, ubuntu) porém todos os templates de teclado que coloco não funciona para computadores que tem o altgr.. Qual devo utilizar? Verifica qual é o seu teclado. No meu caso é o padrão internacional inglês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Setembro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 9 horas atrás, msaulohenrique disse: Verifica qual é o seu teclado. No meu caso é o padrão internacional inglês. Bom dia, O meu é ABNT2 com o altgr, já coloquei vários templates porém nenhum está funcionando.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 2 horas atrás, mmmichel disse: Bom dia, O meu é ABNT2 com o altgr, já coloquei vários templates porém nenhum está funcionando.. Se tive tentando instalar o centos 7, tem um campo de teste. Procure pelas definições de teclado no idioma português, não sei qual o certo da ABNT 2, pois nunca usei. Agora se seu teclado tem a tecla de "/" na penúltima linha, sendo na penúltima tecla dessa linha, então o seu teclado é o padrão internacional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.