carlosnunes Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Boa amigos, preciso de referencias sobre a empresa perfectip, alguém recomenda ja usou? perfectip.net Estou em dúvida pois preciso optar entre soyoustart e a empresa acima, qual das duas recomendam? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Olha não sei como anda a perfect hoje em dia, mas é uma empresa que tem bons anos de mercado, atendia pelo nome de VRT Servers antigamente, era um dc de baixo custo, funcionava até que bem, com um ou outro problema. Hoje não sei dizer mesmo como anda. Já a soyoustart é a segunda linha de servidores da ovh que é um dc bem grande e renomado, mas é um dc de baixo custo também, mas funciona, dependendo do propósito. Eu recomendaria dar uma olhada nos reviews la fora, tem bastante coisa de usuários reais que usam/usaram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosnunes Postado Setembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Obrigado Lucas!!! Lucas qual dc voce recomenda que não seja muito caro para alugar um dedicado e deste gerar dois vps em kvm com pelo menos 16Gb ram cada com proteção Ddos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.