Administração AngelCosta Postado Setembro 10, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Até o fim do ano, muitas coisas irão mudar aqui no fórum. A ideia é dar chance a todos de participar e manter o ambiente amigável para que mais conteúdo seja gerado. Eis um changelog das alterações que foram feitas hoje. Algumas mudanças irão ocorrer conforme o cron do fórum for executado. Se você ainda não está no grupo que deveria, aguarde até segunda-feira (11/09). Se nada mudar, envie-me uma mensagem privada. Mudanças do fórum: Inclusão de vários domínios de emails – bloqueio anti-spam. Em caso de problemas com o seu domínio, entre em contato. Fórum: feedback e dúvidas sobre o uso do fórum movidos para dentro de "O fórum" Chatbox: Máximo de 140 caracteres por vez, espera de 60 segundos para todos os grupos apenas 1 emoticon por mensagem e imagens e links estão proibidos. Apenas as 10 últimas mensagens são mostradas. Intervalo de atualização definido em 10 segundos. Avatar não aparece mais, apenas o nome de usuário. Não haverá mais venda de contas vip. Alterações no ranking. Imagem da tabela atual em anexo Fórum vagas foi migrado para serviços. Agora o nome é Serviços e vagas. O fórum de troca de valores foi absorvido pela sua categoria geral (outros). O fórum serviços e vagas foi movido para o topo do fórum de classificados. Fórum jurídico subiu para raiz (administração) Atualizado o serviço de autenticação em duas camadas (google auth). Proteja sua conta. Todos podem responder aos tópicos de classificado para tirar dúvidas com o autor/empresa. Emails de re-engajamento, boas-vindas, etc. Dissolução da moderação. Verificação via plugin de emails inativos (soft bounce e hard bounce) via sendgrid. O fórum irá lhe avisar se os emails estiverem retornando ou dando erro. Agora é possível dar reputação negativa em cada post. Similar ao facebook, passe o mouse no coração e escolha a reação adequada. Membros e grupos Convidados (pessoas não registradas no fórum) Podem acessar o site e ler tópicos Precisam esperar 60 segundos entre pesquisas Não podem interagir no fórum Membro Não podem mudar nome de usuário. Pode alterar o nome de usuário 1 vez ao ano. Sem espera entre pesquisas Assinaturas: Não são permitidas Sem acesso aos classificados (apenas leitura e respostas) Não pode editar perfil Sem atualização de status Sem acesso ao sistema de mensagem privada Não pode fazer uploads Não pode criar enquetes, mas pode votar nelas Membro VIP Acima de 100 posts, mais de 30 dias de fórum 1 alteração de nome de usuário por ano a cada 6 meses Acesso as mensagens privadas Permissão de postagem nos classificados Assinatura: 1 linha sem links e sem imagens Membros Premium Acima de 1000 posts, mais de 1 ano no fórum Pode fixar e ocultar os próprios tópicos/posts Assinatura com links e imagens (sem limite) (altere a sua agora) Membro corporativo Disponível somente mediante comprovação de pessoa jurídica Podem ter uma conta secundária como pessoa física Podem criar tópicos em Notícias & Comunicados referente a própria empresa Apenas contas corporativas podem usar o nome da empresa como nome de usuário A ser feito: Refazer tabela de advertência (pontuação) {Adicionando mais itens ao longo do fim de semana...} 8 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Gostei muito :) Será que aqui no fórum não caberia uma área de vendas/compras no nipé HM/adrenaline? Sei que o intuito do fórum é hospedagem, mas vai que tem alguém vendendo um server, memorias etc. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 15 horas atrás, AngelCosta disse: Acho que ta errado a sequencia não? não seria Petabyte na frente de Terabyte? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 10, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 1 hora atrás, LucianoZ disse: Acho que ta errado a sequencia não? não seria Petabyte na frente de Terabyte? Não. Quem dera eu tivesse um HD externo de 1peta e não de 1 tera... kkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 oxe acho que vc não entendeu ahsuahsu 1 byte = 8bits 1024 bytes = 1 Kilobyte 1024 Kilobyte = 1 megabyte 1024 megabyte = 1 gigabyte 1024 gigabyte = 1 terabyte 1024 terabyte = 1 petabyte 1024 petabyte = 1 exabyte 1024 exabyte = 1 zettabyte 1024 zettabyte = 1 yottabyte 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 10, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Ah tá, agora vi o erro. Os pontos estão até certos, mas deu pau na hora de importar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 10, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 11 horas atrás, IagoSouza disse: Gostei muito :) Será que aqui no fórum não caberia uma área de vendas/compras no nipé HM/adrenaline? Sei que o intuito do fórum é hospedagem, mas vai que tem alguém vendendo um server, memorias etc. Até que me ia ser útil... acho que por enquanto vamos jogar no fórum outros (classificados) e ver se tem demanda. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.