Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor curso de PHP ?


Visitante felinto

Posts Recomendados

9 minutos atrás, felinto disse:

Sim, vou pensar nisso. Eu já fiz uns sites Wordpress com o Genesis Framework que é uma Framework para WordPress que tem como características sua velocidade e flexibilidade. E pô, até poderia estudar PHP, HTML, CSS e tudo mais e fazer um site rápido por conta própria mas essa framework me ajuda demais. Para servidor de exemplo vou mandar via mp (mensagem pessoal) um site que fiz usando essa framework que é bem rápido.

como te falei, velocidade do carregamento são muitas variaveis. Manda la :)

 

9 minutos atrás, felinto disse:

Bom citar, não tinha pensado nisso! Eu tava pensando em criar esse painel do zero ou baseado em outro painel existente, tipo o WHMCS, porque aí eu me aproveitaria das atualizações de segurança dele, entendeu ? Mas acredito que não vai ser necessário vou tentar criar o site mais otimizado e estático possível e só puxar as informações via API, porque aí também essa parte fica subordinação á segurança da outra empresa.

Quanto ao UDEMY eu recebi ótimas recomendações e vou comprar por isso mesmo, e se tudo der errado, se for ruim.... tô contando com a satisfação garantida dele que permite pegar meu dinheiro de volta em até 30 dias. Então concluo que é uma boa sim =D

Cuidado com utilização de código que não seja de sua autoria, sinceramente, se ja vai criar um painel, crie um totalmente do zero, seu código, e não de outros paineis, tu pode e basear nas funções e colocar no teu site.

Ex.

Painel x, tem uma função que apaga o Cloud, ai tu vai la e faz um para o seu tbm, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu gosto muito dos cursos da School of Net...
Se não me engano, vc paga R$35,00 por mês e tem acesso a todo o conteúdo. É algo assim.
As aulas são atuais, tecnologias e tendencias novas, etc... Sempre com projetos práticos e tal...
Vale a pena dar uma olhada tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprenda o PHP Orientado a Objetos de forma fácil e prática.

 

- Curso 100% em vídeo aulas interativas. Matricule-se agora e aproveite mais esta oportunidade.

- Curso com certificado de conclusão.

- Fórum de dúvidas.

- Aulas práticas do PHP Orientado a Objetos.

- 5 anos de acesso mais as atualizações que houver no período.


https://go.hotmart.com/I25770557C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?