ebersol Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Pessoal boa noite. Socoooorroooooo rsrsrss Tenho um dedicado, com Cpanel + CloudLinux + Engintron. Estava funcionando normal até 30 minutos atrás. Tenho um site com IP Dedicado no qual estava abrindo normal. Mas do nada começou a abrir na Página Default como se não estivesse página alguma no servidor. O que posso fazer alguém pode me ajudar? Meu cliente quer me arrancar o figado. Já desabilitei o Engintron e mesmo assim não abre a página normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Já foi resolvido pelo suporte do cpanel. Mto obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 16 minutos atrás, ebersol disse: Já foi resolvido pelo suporte do cpanel. Mto obrigado. Post a solução, isso pode ajudar outras pessoas que venham a ter o mesmo problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.