cryptowhale Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Compramos bitcoin - qualquer quantia - por dólares via Paypal. Valor: Cotação do dia sem taxas extras. O valor é enviado via Paypal em dólares após confirmação. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 2 horas atrás, deoxXy disse: Compramos bitcoin - qualquer quantia - por dólares via Paypal. Valor: Cotação do dia sem taxas extras. O valor é enviado via Paypal em dólares após confirmação. Você fala que só envia o valor em dolares após a confirmação, no entanto isso seria um pouco tenso, você não acha? No meu caso eu só enviava algum valor em bitcoin após o valor em reais ou dolar está disponivel na minha conta, pois se caso a pessoa não enviar o bitcoin você pode entrar com uma disputa pelo paypal, já no caso contrario não tem volta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 8 minutes ago, MusT HosT said: Você fala que só envia o valor em dolares após a confirmação, no entanto isso seria um pouco tenso, você não acha? No meu caso eu só enviava algum valor em bitcoin após o valor em reais ou dolar está disponivel na minha conta, pois se caso a pessoa não enviar o bitcoin você pode entrar com uma disputa pelo Paypal, já no caso contrario não tem volta. Sobre chargeback (disputa), daria no mesmo como na venda de servidores caso o cliente iniciar uma disputa no Paypal. Compramos qualquer quantia inclusive centavos de bitcoin sem taxas adicionais por USD. Quem quiser vender, envie pm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoCunha Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Você ainda compra frações de BTC com dólares via Paypal? Entre em contato por favor. WhatsApp 35984299938. Mas, Não envio o BTC na frente. Sem dúvida o valor via Paypal precisa ser na frente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Setembro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Atualmente comprando e vendendo BTC via payoneer card (transf. entre contas). Interessados, entrem em contato. On 5/18/2018 at 9:26 PM, JulianoCunha said: Você ainda compra frações de BTC com dólares via Paypal? Entre em contato por favor. WhatsApp 35984299938. Mas, Não envio o BTC na frente. Sem dúvida o valor via Paypal precisa ser na frente. Nesse caso somente no localbitcoins. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Não estou dizendo que seja o caso, mas intermediar cripto (que jamais tem volta uma vez enviado) com empresas estilo paypal, é muita inocência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.