caiofury Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 (editado) Bom, sou dono da pagina Universo Incrível (facebook.com/universoincrivelbr). Até o momento da criação desse tópico ela está com 517.900 curtidas e com alcance de 20 milhões. Estou com a ideia de reabrir o site e procuro alguém que possa patrocinar hospedagem que aguente um bom tráfego Editado Agosto 24, 2017 por caiofury Escrita errada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Oi, desculpe se não gostar do comentário... Acho difícil conseguir patrocínio sem mostrar gráficos com datas, horas e demais informações. Sugiro encontrar um modo de pagar inicialmente por sua hospedagem e capturar os resultados para depois voltar aqui e nos mostrar o PORQUE que nós podemos patrocinar sua ideia, afinal, logicamente precisa ser bom para todos os lados. Likes em página do facebook qualquer um de nós podemos conseguir, mas resultados só você pode nos mostrar. Aliás, tenho interesse. Mas traga algo para comprovar que sua ideia pode ser lucrativa para mim e a quem mais possa interessar na sua ideia. Boa sorte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I9radio Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 mande mensagens privada, mostre seu projeto temos interesse em patrocinar a hospedagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscas Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Ainda está buscando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fast Hosting Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 FAST HOSTING | SOLUÇÕES EM HOSPEDAGEM WEB Caro amigo(a) analisamos a sua proposta e temos interesse em poder colaborar lhe patrocinando, a Fast Hosting, Não procuramos somente fazer parceiros procuramos em primeiro lugar fazermos amigos Estamos a sua disposição caso haja interesse em nossa empresa para lhe patrocinar nos encontramos totalmente a sua inteira disposição para maiores esclarecimentos diante de sua procura de parceria Um forte abraço Equipe: Matheus Siqueira | CEO - Fundador www.fasthosting.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.