marcosvilarinho Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Pessoal, meu primeiro tópico aqui. Estou querendo adquirir um servidor dedicado para hospedar um servidor de um jogo online, até aí tudo bem, pesquisei bastante e vi aqui no forum uma boa escolha a Soyoustart, vi lá os preços e estão bem atrativos, principalmente por conta do servidor no canadá. Só que procurei na na net e não encontrei sobre eles terem limite na banda, exemplo, lá diz 250mbps, tipo, aí eu vou ter um limite de up e down, mas por exemplo, eu vou poder deixar o servidor ligado, colocar o cliente hospedado lá também para download? Se por exemplo o cliente do jogo tiver 1gb e alguém baixar o jogo eu já vou perder a conexão? E se muitas pessoas jogarem ao mesmo tempo e ultrapassar o limite de 250gbps eu teria que pagar a mais por isso? Agradeço desde já a atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Voce esta confundindo velocidade do link com trafego de dados. 250mb de link é muito bom, não precisa mais do que isso. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 33 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Voce esta confundindo velocidade do link com trafego de dados. 250mb de link é muito bom, não precisa mais do que isso. Sim, e mesmo que fosse tráfego vale lembrar que "Mbps" significa, megabytes por segundo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.