Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resumo do pedido em branco


Posts Recomendados

43 minutos atrás, MusT HosT disse:

Olá Senhores,

Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? migramos a pouco tempo nossa plataforma para um novo servidor, porem quando é feito a assinatura de pedidos o resumo fica dessa forma e não é possivel clicar no botão continuar.

 

http://prntscr.com/g5ecal

Verifique se no log de atividades do WHMCShttp://prntscr.com/g5f0dz ) está sendo exibido algum erro.

Caso não esteja exibindo erro troque o OrderForm ( formulário de pedido ) por um outro.

Se o problema persistir, sugiro que reenvie os arquivos originais do OrderForm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edvan disse:

Verifique se no log de atividades do WHMCShttp://prntscr.com/g5f0dz ) está sendo exibido algum erro.

Caso não esteja exibindo erro troque o OrderForm ( formulário de pedido ) por um outro.

Se o problema persistir, sugiro que reenvie os arquivos originais do OrderForm.

Obrigado por me responder @edvan, eu seguir a sua dica, e o erro só acontece nos fomulários que tem aquele Resumo do Pedido ao lado, nos outros que não tem o resumo do pedido estão tranquilos.

Você pediu pra reenviar os arquivos do OrdemForm, eles ficam em qual pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MusT HosT disse:

Obrigado por me responder @edvan, eu seguir a sua dica, e o erro só acontece nos fomulários que tem aquele Resumo do Pedido ao lado, nos outros que não tem o resumo do pedido estão tranquilos.

Você pediu pra reenviar os arquivos do OrdemForm, eles ficam em qual pasta?

/templates/orderforms/_seu_orderform/

Acredito que você utiliza o standard_cart, sugiro que também limpe o cache do WHMCS ( templates_c ) e quando efetuar o teste faça via janela anônima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, edvan disse:

/templates/orderforms/_seu_orderform/

Acredito que você utiliza o standard_cart, sugiro que também limpe o cache do WHMCS ( templates_c ) e quando efetuar o teste faça via janela anônima.

Realizei o procedimento conforme citado, os formulários que tem o resumo de pedido ainda apresenta o problema, de qualquer forma você me ajudou bastante pois pude chegar a um formulário que podendo ser usado, estou com um ticket aberto desde das 3 da manha no whmcs.com, entrei no fórum e abrir o tópico pois estava necessitando de pelo menos uma resposta.

 

Agradeço você novamente @edvan você foi o cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MusT HosT disse:

Realizei o procedimento conforme citado, os formulários que tem o resumo de pedido ainda apresenta o problema, de qualquer forma você me ajudou bastante pois pude chegar a um formulário que podendo ser usado, estou com um ticket aberto desde das 3 da manha no WHMCS.com, entrei no fórum e abrir o tópico pois estava necessitando de pelo menos uma resposta.

 

Agradeço você novamente @edvan você foi o cara!!!

Disponha, quando a WHMCS.com responder informe o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?