Felipe Pinheiro Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Olá Senhores, Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? migramos a pouco tempo nossa plataforma para um novo servidor, porem quando é feito a assinatura de pedidos o resumo fica dessa forma e não é possivel clicar no botão continuar. http://prntscr.com/g5ecal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 43 minutos atrás, MusT HosT disse: Olá Senhores, Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? migramos a pouco tempo nossa plataforma para um novo servidor, porem quando é feito a assinatura de pedidos o resumo fica dessa forma e não é possivel clicar no botão continuar. http://prntscr.com/g5ecal Verifique se no log de atividades do WHMCS ( http://prntscr.com/g5f0dz ) está sendo exibido algum erro. Caso não esteja exibindo erro troque o OrderForm ( formulário de pedido ) por um outro. Se o problema persistir, sugiro que reenvie os arquivos originais do OrderForm. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 1 hora atrás, edvan disse: Verifique se no log de atividades do WHMCS ( http://prntscr.com/g5f0dz ) está sendo exibido algum erro. Caso não esteja exibindo erro troque o OrderForm ( formulário de pedido ) por um outro. Se o problema persistir, sugiro que reenvie os arquivos originais do OrderForm. Obrigado por me responder @edvan, eu seguir a sua dica, e o erro só acontece nos fomulários que tem aquele Resumo do Pedido ao lado, nos outros que não tem o resumo do pedido estão tranquilos. Você pediu pra reenviar os arquivos do OrdemForm, eles ficam em qual pasta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 8 minutos atrás, MusT HosT disse: Obrigado por me responder @edvan, eu seguir a sua dica, e o erro só acontece nos fomulários que tem aquele Resumo do Pedido ao lado, nos outros que não tem o resumo do pedido estão tranquilos. Você pediu pra reenviar os arquivos do OrdemForm, eles ficam em qual pasta? /templates/orderforms/_seu_orderform/ Acredito que você utiliza o standard_cart, sugiro que também limpe o cache do WHMCS ( templates_c ) e quando efetuar o teste faça via janela anônima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 10 minutos atrás, edvan disse: /templates/orderforms/_seu_orderform/ Acredito que você utiliza o standard_cart, sugiro que também limpe o cache do WHMCS ( templates_c ) e quando efetuar o teste faça via janela anônima. Realizei o procedimento conforme citado, os formulários que tem o resumo de pedido ainda apresenta o problema, de qualquer forma você me ajudou bastante pois pude chegar a um formulário que podendo ser usado, estou com um ticket aberto desde das 3 da manha no whmcs.com, entrei no fórum e abrir o tópico pois estava necessitando de pelo menos uma resposta. Agradeço você novamente @edvan você foi o cara!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Agora, MusT HosT disse: Realizei o procedimento conforme citado, os formulários que tem o resumo de pedido ainda apresenta o problema, de qualquer forma você me ajudou bastante pois pude chegar a um formulário que podendo ser usado, estou com um ticket aberto desde das 3 da manha no WHMCS.com, entrei no fórum e abrir o tópico pois estava necessitando de pelo menos uma resposta. Agradeço você novamente @edvan você foi o cara!!! Disponha, quando a WHMCS.com responder informe o resultado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.