MatheusIDC1 Postado Agosto 4, 2017 Postado Agosto 4, 2017 VENDIDO. Não coloquei para vender por completo (site/whmcs/etc), pois eu queria vender apenas uma parte dos meus clientes por conta de dividas. 0 Citar
Anger Postado Agosto 4, 2017 Postado Agosto 4, 2017 Olá amigo, Bem vindo ao Fórum. Eu estaria interessado em sua cartela, uma vez que se venderia todo o conteúdo, incluindo site e gerenciador. Creio que, todas negociações partiriam deste ponto. De qualquer forma, sucesso! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Claudio Postado Agosto 4, 2017 Postado Agosto 4, 2017 Boa tarde Matheus e bem-vindo! Como nosso colega disse acima, seria interessante a venda total e tudo que inclui seus clientes, site principal, gerenciador de clientes etc. O valor parece um pouco salgado para clientes que estão a poucos meses com você (4 meses). Estaria aberto a negociações? Obrigado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.