Guest bruno1993 Posted August 3, 2017 Share Posted August 3, 2017 Boa tarde! Galera do pdh , Seguinte... como eu faço para ter EAC em todos meus servidores de meus clientes no Lugar do Sxe Injected ? Exemplo: igual a MaxiGames , MundiGames e Signet . e no caso o EAC é por Rcon (senha) ou como que é? o eac eu sei usar é facil abre o programa EAC e depois abre o cs 1.6 mais a minha duvida é apenas a de cima! eu tenho empresa de jogos online e quero ter EAC tambem igual as empresas que citei acima! como faço? Aguardo Respostas... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Caldas1 Posted August 3, 2017 Share Posted August 3, 2017 https://www.easyanticheat.net/ Tem que comprar a licença.. Hj em dia eles não estão liberando muito fácil, tem alguns requisitos. O valor é se não me engano em torno de 80 euros, pelo menos na época que eu tinha. Também difere o valor dependendo de quantos servers tu vai ativar ele. Esse Anti-Cheater não presta mais, qualquer um usa cheater com ele. Cada servidor q tu tiver, tem que ativar ele no painel que eles liberam.. Aí tem várias formas, tem alguns paineis que ativam automatico usando API, ou você entra lá e cadastra manual. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts