Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se formos ver o valor pedido esta dentro do mercado. O mercado de hospedagem é um mercado com muitos prós e contras, além do alto risco de perda de clientes. Porém, o faturamento que ele está dizendo ter, é um bom faturamento então, creio que o valor esteja dentro. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Se os clientes são fidelizados e pagam através de gateway, eu acho que pedir o valor do faturamento bruto anual é um cálculo justo.

Já vendi 2 carteiras quando iniciei meu curso de Direito, rigorosamente pelo valor bruto anual, próximos a este valor, e me arrependo.

Ter uma carteira de clientes fidelizados requer muito tempo, e tempo custa muito dinheiro.

Desculpa a franqueza, mas sempre me pareceu que nosso meio de "empreendedores de host" é bastante juvenil.

Em um meio "empreendedor de verdade", negócios com retorno de apenas 1 ano são raros e bem-vindos.

Editado por Gianni Santos Marinho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?