Suiski Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Boa noite senhores(as), Alguém aqui com experiência em paypal poderia me ajudar? Minha dúvida é a seguinte: Qual é taxa para alguém que me envia dinheiro? E qual a taxa caso eu envie para alguém ou compre algo online? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 9 minutos atrás, Suiski disse: Boa noite senhores(as), Alguém aqui com experiência em Paypal poderia me ajudar? Minha dúvida é a seguinte: Qual é taxa para alguém que me envia dinheiro? E qual a taxa caso eu envie para alguém ou compre algo online? Para receber pagamentos: 4,99% + R$ 0,60 por transação. Para pagar ou enviar dinheiro, você não paga nada, mas quem recebe paga a taxa acima. Se você tem muita movimentação de recebimentos, pode negociar a taxa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suiski Postado Agosto 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 52 minutos atrás, thiagosantos disse: Para receber pagamentos: 4,99% + R$ 0,60 por transação. Para pagar ou enviar dinheiro, você não paga nada, mas quem recebe paga a taxa acima. Se você tem muita movimentação de recebimentos, pode negociar a taxa. Tanto fora, quanto dentro do paypal, tem essa taxa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 2 minutos atrás, Suiski disse: Tanto fora, quanto dentro do Paypal, tem essa taxa? Visite o link https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/paypal-fees assim você terá todas as informações. Em caso de dúvidas lá tem um 0800. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suiski Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 1 hora atrás, edvan disse: Visite o link https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/paypal-fees assim você terá todas as informações. Em caso de dúvidas lá tem um 0800. Amigo, eu já li tudo que tem no site do paypal referente a isso. Perguntei isso para ter um "resposta humana". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 1 minuto atrás, Suiski disse: Amigo, eu já li tudo que tem no site do Paypal referente a isso. Perguntei isso para ter um "resposta humana". Cada país e cada moeda tem uma taxa diferente, o único local onde você consegue essa informação é no site conforme citado, ou ligando no 0800, mas a regra são as mesmas para todos, não há taxas para pagar, somente para receber. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 8 horas atrás, Suiski disse: Amigo, eu já li tudo que tem no site do Paypal referente a isso. Perguntei isso para ter um "resposta humana". Você ao menos tentou ligar no 0800? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suiski Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 14 horas atrás, thiagosantos disse: Cada país e cada moeda tem uma taxa diferente, o único local onde você consegue essa informação é no site conforme citado, ou ligando no 0800, mas a regra são as mesmas para todos, não há taxas para pagar, somente para receber. 5 horas atrás, edvan disse: Você ao menos tentou ligar no 0800? Obrigado pela resposta. Eu irei tentar ligar. Caso alguém mais use e queira falar sobre, por favor, fale aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Em 02/08/2017 em 11:48, Suiski disse: Obrigado pela resposta. Eu irei tentar ligar. Caso alguém mais use e queira falar sobre, por favor, fale aqui. Bom dia, o paypal oferece as taxas que tem descrito no site. se você movimenta bastante eles te oferecem uma taxa especial a alguns anos atras nos ligaram e nos deram uma taxa especial e seguro em algumas disputas . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.